Tambourine (Dragon Ball Clássico) para 3D&T Alpha

Dragon Ball Clássico

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Um dos grandes sucessos daqui do blog é a adaptação de Dragon Ball Super, disso não tenham a menor dúvida. É incrível como Goku e sua turma cativam os fãs de 3D&T e com certeza, muitas aventuras envolvendo os poderosos Guerreiros Z devem ter sido realizadas pelas mesas afora. Isso é muito legal.

Mas o que eu não esperava é que houvesse uma procura grande pelas fichas dos personagens da fase clássica do mangá/anime. E por isso, comecei a adaptar as fichas de alguns dos personagens dessa cronologia de Dragon Ball.
Já postei as fichas de Goku e de Tao Pai Pai e agora chegou a vez de Tambourine, um dos "filhos" de Piccolo Daimaoh ter sua ficha para 3D&T adaptada.

Pode não parecer, mas esse personagem possui uma certa relevância dentro da série, pois ele foi o responsável pela primeira (das muitas) morte que Kuririn teve, logo após o 22° Torneio Mundial de Artes Marciais.
Todas as demais fichas serão construídas levando em consideração os acontecimentos do 23° Torneio de Artes Marciais, ou seja, quando os poderes de Tambourine já foi superado.

Então, espero que curtam mais essa adaptação e até a próxima!

Nota: Para essa adaptação, estou usando como referência, a adaptação de Dragon Ball Super feita para o blog Acerto Crítico Alpha, mas ela pode muito bem ser utilizada na adaptação de Dragon Ball CLÁSSICO feita pela Mega Liga Tokyo Defender e que você pode encontrar no site Movimento RPG.

Tambourine - 15 Ningen

F2 H2 R2 A2 PdF2 PVs 10 PMs 10
Poder de Luta: 160 (Ningen)
Kit: Assassino (Ataque Mortal e Golpe de Misericórdia)
Vantagens: Ataque Especial Perigoso (PdF/Elétrico), Inimigo (Humanos), Paralisia, Patrono (Piccolo Daimaoh), Voo
Desvantagens: Devoção (Servir Piccolo Daimaoh), Má Fama, Monstruoso, Sanguinário

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir