Flash/Wally West (Liga da Justiça - A Série Animada) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora em postar novas fichas dos integrantes da Liga da Justiça (a série animada), mas é que resolvi assistir novamente o desenho pra dar uma lembrada de alguns detalhes que talvez façam diferença na adaptação e como o tempo anda um pouco curto, talvez demore um pouco pra postar as fichas do restante dos integrantes da Liga.

Mas deixando isso um pouco pra lá, segue a ficha adaptada do Flash, o personagem mais engraçado dessa versão da Liga da Justiça. Espero que gostem e até a próxima!!!

Flash/Wally West - 29 Ningen
F1, H8, R1, A1, PdF0 一 PVs 25, PMs 25
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (não possui)
Kit: Velocista (Completo)
Vantagens: Aceleração, Ataque Especial/Tempestade de Golpes, Ataque Múltiplo, Domínio do Ar, Falação Chateadora, Incorpóreo, Movimento Especial (Andar na Água, Deslizar e Escalar), Movimento Temporal, Pião, Pontos de Magia Extra x2, Pontos de Vida Extra x2, Teleporte
Perícias e Especializações: Nenhuma
Desvantagens: Códigos dos Heróis, Segredo (Identidade Secreta)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir