Homem-Aranha/Peter Parker para Supers RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Após um tempo sem criar fichas para o Supers RPG, estou de volta com a adaptação do personagem do qual sou fã desde criança, o Homem-Aranha.

Construir a ficha do amigão da vizinhança foi muito divertido e confesso que me deu vontade de usá-la em jogo (uma pena que não conheço nenhuma mesa de SUPERS em funcionamento).
Até achei que devido seus poderes, seria complicado de construir a ficha, mas pelo contrário, foi muito simples.

Enfim, sem mais delongas, fiquem agora com a adaptação do Homem-Aranha para o SUPERS RPG. Espero que gostem de mais essa adaptação e até a próxima!

ATRIBUTOS
CON 12; FOR 12; DEX 13; AGI 14
INT 18; WILL 20; PER 14; CAR 12
NÍVEL: 15
PONTOS DE VIDA: 73
PONTOS HEROICOS: 60
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 0
APRIMORAMENTOS: Equipamentos (2), Pontos Heroicos (4), Recursos e Dinheiro (2), Senso de Direção (1), Status (3), Superpoderes (6)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Azarado (-1), Identidade Secreta (-1), Inimigo: Duende Verde (-1), Origem Trágica (-1), Protegido Indefeso (-2), Senso do Dever (-1), Tiro Limitado (-1)
PODERES: Aumento de Agilidade (00, 52), Aumento de Constituição (00, 58), Aumento de Força (0,58), Aumento de Destreza (00, 48), Escalar Paredes (22, 30, 30), Saltos (10, 30, 30), Sexto Sentido (00, 50)
PERÍCIAS: Acrobacia 71, Artes Marciais 70, Biologia 70, Bioquímica 70, Engenharia 70, Esquiva 71, Física 70, Fotografia 70, Mecânica 70,  Química 70, Robótica 70, Furtividade 80, Informática 70, Investigação 70
Equipamentos: O Homem-Aranha pode lançar teias a até 200 metros e que suportam até 400 kilos.


HOMEM-ARANHA EM CAMPANHA

O Homem-Aranha é um personagem muito versátil para ser utilizado em campanhas de SUPERS RPG.
De aventuras envolvendo o combate ao crime até batalhas envolvendo a salvação do mundo, o herói aracnídeo se encaixa perfeitamente em quase todo tipo de trama.

Embora costume atuar de forma solitária, o Homem-Aranha também pode ser utilizado em aventuras envolvendo super grupos. Inclusive, ele é membro fundador dos NOVOS VINGADORES e também já fez parte dos VINGADORES e do QUARTETO FANTÁSTICO (na vaga deixada por Johnny Storm, quando este foi dado como morto).

Seja como for sua aventura envolvendo o Homem-Aranha, uma coisa precisa ficar registrada: Não se esqueça de seu tradicional senso de humor. Peter usa e abusa das piadas quando enfrenta os mais diversos vilões e até mesmo interagindo com outros super heróis.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir