Quem Somos



Nascido oficialmente em 2018 (embora você encontre postagem referente a datas anteriores, inclusive essa), o Acerto Crítico Alpha tem como missão, oferecer conteúdo de qualidade para os fãs de 3D&T Alpha.

Apaixonado pelo sistema desde a época do manual vermelho, notei que os fãs dos gêneros anime/mangás/games estão um pouco órfãos de conteúdo, pois o que encontramos em outras fontes são materiais mais voltado para Tormenta.
Tentando sanar essa escassez de conteúdo, resolvi criar o Acerto Crítico Alpha (cujo nome é uma homenagem à uma revista digital antiga sobre 3D&T) e buscar de alguma forma, agradar àqueles que não enxergam apenas o mundo de Arton, como um cenário interessante para se jogar 3D&T.

Recentemente, também voltei minha atenção à um outro sistema nacional que me agradou bastante e que também possui sua escassez (na verdade, até mais que 3D&T) de material: o sistema Daemon.
Sendo o Daemon, um sistema que também é genérico, porém, com regras um pouco mais elaboradas, achamos que seria interessante dar uma atenção a esse sistema, uma vez que trabalharemos praticamente com as mesmas fontes.

A prioridade será o 3D&T, mas sempre que pudermos alinhar conteúdo para ambos os sistemas, logicamente o faremos.

No mais, torço para que esse projeto dê certo e que possamos contribuir de alguma forma, com o RPG nacional.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir