Capitão América/Steven Rogers para Supers RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quando pensamos em super-heróis, logo nos vêm a mente os ícones do gênero, não é mesmo? Batman, Home-Aranha, Super-Homem, Homem de Ferro e Capitão América são sempre os nomes mais lembrados dentre aqueles que admiram as histórias envolvendo super heróis.
E eu não sou diferente, por mais de uma vez já deixei registrado aqui no blog que meu personagem favorito é o Homem-Aranha, o qual eu acompanho desde os meus 6 anos de idade (estou há pouco meses de completar 40), tanto é que uma das primeiras adaptações que fiz para o Supers RPG foi justamente do herói aracnídeo.
E outro super-herói que me encantou nos últimos anos, foi o Sentinela da Liberdade, o Capitão América.
E é com muito carinho que eu trago pra vocês, a adaptação do Primeiro Vingador pra vocês. Espero que gostem e até a próxima!

ATRIBUTOS
CON 10; FOR 10; DEX 11; AGI 11
INT 17; WILL 18; PER 18; CAR 2
NÍVEL: 15
PONTOS DE VIDA: 59
PONTOS HEROICOS: 60
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 5
APRIMORAMENTOS: Apoio das Massas (2), Grupo de Heróis Aliados (1), Pontos Heroicos (4), Status (4), Superpoder (3)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Base de Operações Conhecida (-1), Código de Honra (-1), Inimigo: Caveira Vermelha (-1), Senso do Dever (-1)
PODERES: Aumento de Agilidade (00, 35), Aumento de Constituição (00, 44), Aumento de Destreza (00, 35), Aumento de Força (00, 44), Saltos (00, 35, 35)
PERÍCIAS: Acrobacia 30, Alemão 30, Armas Brancas 30, Armas de Fogo 30, Artes Marciais 30, Condução 30, Disfarce 20, Espanhol 30, Estratégia 30, Explosivos 20, Francês 20, Informática 20, Inglês 30, Interrogatório 30, Japonês 20, Liderança 30, Montanhismo 30, Natação 20, Pilotagem 20, Russo 20, Sobrevivência 20, Tática (guerra) 30

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

5 Comentários

  1. Comparando o Salto do Capitão com do Aranha Escarlate ficou muito desproporcional. O Cap saltaria quase 1km de distância, se não calculei errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Titi! Olha, se eu não me engano, na ficha do Cap ficou sobrando pontos de poder e eu tive que distribuí-los nos poderes que ele possui.
      Como eu criei a ficha pra ela poder ser usada por algum jogador tb e não somente como NPC, tive que seguir a regra fielmente.
      Outra saída era diminuir o nível do personagem, mas daí acho que achariam estranho.
      Mas esse seu comentário acabou me dando uma ideia: talvez eu faça dois modelos de ficha, uma pra ser usada como personagem jogador e outra como NPC.

      Excluir
    2. Pois é meu, pois se não olhei errado ele possui salto maior que o Homem Aranha né, acho que até o dobro!
      Como esses personagens não são construídos exatamente como personagens jogadores (mesmo que a gente vá usar prá jogar) acho que não há problemas adaptar algumas coisas para manter a coerência interna da ficha, ainda mais nesse caso, que seria para deixar ele menos forte xD

      Excluir
    3. É, tem razão. Vou dar uma revisada em algumas fichas. Valeu pelo feedback, titi.

      Excluir
    4. Demorou, mas corrigi a ficha do CAP, titi. :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir