Sem título

 O Acerto Crítico Alpha está na ativa desde 2018, trazendo conteúdo inédito para os jogadores de 3D&T Alpha e Daemon (Supers, Anime e Trevas).

São várias as adaptações das mais variadas mídias feitas e mais de uma centena de personagens adaptados, tudo para enriquecer suas mesas.

Porém, produzir esses conteúdos demanda um gasto razoável de tempo. Além disso, fazer a manutenção do blog também exige bastante do tempo que disponho para cuidar do mesmo.

Também pretendo futuramente investir ainda mais na melhora do blog, seja com a aquisição de um domínio próprio, de novos livros, enfim, o que for possível para que o blog melhore cada vez mais.

Com isso, peço humildemente  (a que quem desejar e principalmente PUDER) uma contribuição financeira, para o blog. E pra isso, pensei em um valor simbólico de apenas R$2,00.

Não poderei oferecer benefícios nem nada do tipo para quem aceitar colaborar com o Acerto Crítico Alpha, o que prometo é sempre me dedicar ao máximo para continuar trazendo à vocês, o melhor conteúdo que puder produzir. E isso será feito.

Também não posso me comprometer com a disponibilização frequente de conteúdo (seja ela diária ou semanalmente) devido às dificuldades que todo Mestre conhece e principalmente porque eu administro o blog sozinho, mas isso não significa que elas não poderão ocorrer eventualmente.

Dito isso, deixarei abaixo a chave PIX para que você possa colaborar com o Acerto Crítico Alpha.

Desde já, meu muito obrigado à todos!

Chave PIX: vagner.c.oliveira@gmail.com

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir