Tao Pai Pai (Dragon Ball Clássico) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz um certo tempo que não posto nada referente a Dragon Ball no blog, não é mesmo? Pois bem, como já temos praticamente TODAS as fichas dos personagens de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super (restando apenas as dos personagens que apareceram no mangá, após o Torneio do Poder), resolvi trazer pra vocês a ficha de um dos personagens mais icônicos da fase clássica de Dragon Ball, o assassino Tao Pai Pai

Para a construção da ficha de Tao Pai Pai, utilizei a adaptação EXCLUSIVA de Dragon Ball Super (que você pode conferir, clicando aqui), além dos seguintes manuais: Manual 3D&T Alpha - Edição Revisada, Manual do Aventureiro Alpha e Manual Megacity Aventureiro).

Espero que gostem de mais essa adaptação e até a próxima!

Tao Pai Pai - 12 Ningen
F1 H2 R2 A2 PdF2 PVs 10 PMs 10
Raça: Humano (Encantar)
Poder de Luta: 130
Kit: Assassino (Ataque Mortal)
Vantagens: Ataque Especial: Penetrante (PdF), Reflexos de Combate, Voo
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Insano (Megalomaníaco), Má Fama, Sanguinário, Restrição de Poder (Só pode voar, caso tenha um tronco de árvore ou algo semelhante, para que seja usado como meio de transporte, além de poder ser utilizado APENAS para essa finalidade.)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem