Balrog e Vega (Street Fighter Alpha 3) para 3D&T Alpha

(Atualizado em 16 de Março de 2021)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Cá estamos novamente com mais duas fichas atualizadas dos personagens de Street Fighter Alpha 3 para nosso querido 3D&T.
Desta vez os escolhidos foram os pesos pesados e aliados de M. Bison, Balrog e Vega.
Em comparação com a primeira adaptação dos personagens feita há pouco mais de 1 ano, pouca coisa foi acrescentada, apenas dei uma enxugada na quantidade de Vantagens "desnecessárias" para um NPC e inseri as novas técnicas de luta, vistas na Dragão Brasil n°147.
Espero que gostem de mais essas adaptações e até a próxima!


Balrog - 18 Ningen
F3 H2 R3 A2 PdF0 21 PVs 15 PMs
Kit: Boxeador (Completo)
Vantagens: Ataque Especial: Aproximação, Energia Extra 2, Patrono (Shadaloo), Técnica de Luta (Ataque Demolidor e Ataque Forte)
Perícias e Especializações: Boxe, Inglês e Intimidação
Desvantagens: Má Fama
História
Balrog cresceu nas ruas do Harlem. Ele sabia que as duas únicas maneira de sair de lá eram ou dar muita sorte ou lutar até conseguir sair. Escolheu a segunda opção. 
Todos os dia, após a escola, ele ia à aulas de Boxe na academia local. Não levou muito tempo para que os treinadores vissem seu potencial.

As competições eram fáceis demais. Balrog dominava seus adversários do início ao fim das lutas. Quando não estava lutando, estava treinando. Ele sabia que títulos mundiais não crescem nas árvores, e queria estar pronto para quando surgisse a chance de entrar nas lutas com grandes prêmios em dinheiro e em pouco tempo Balrog estava fora das ligas amadoras, lutando por prêmios maiores. 
Ele provou ser o mais novo astro do boxe e rapidamente escalou as posições das associações do Boxe profissional.

Finalmente, Balrog recebeu uma luta pelo título mundial – sua grande chance de provar para todos que era o melhor do mundo. Ele entrou no ringue como um tigre enjaulado. Impressionou todo mundo com seu jogo de pés no estilo de Ali e seus ganchos a Joe Lewis. 
O campeão não sabia o que fazer com este garoto que parecia ter uma reserva inesgotável de energia e um direto de direita que parecia um trem expresso.

No quinto round Balrog tinha o campeão nas cordas, mas ele queria o nocaute. Sua chance só chegou no sexto round. Ele saiu do seu canto e partiu pra cima do campeão com tudo que tinha no seu arsenal. Pegou-o com um esquerdo de surpresa, atordoando-o. Balrog sabia o que fazer em seguida. Recuou por inteiros cinco segundos e então desferiu o maior gancho de direita da história do boxe. O soco reverberou por sobre a aclamação da multidão. Antes do campeão atingir a lona, Balrog sabia que verdadeiramente era o maior de todos.

No início, ser o campeão não afetou Balrog. Ele treinava regularmente, mantinha a mesma equipe que o tinha levado até onde estava. Continuou a lutar e até fez alguma publicidade para ganhar um dinheiro extra. 
Então deu seu primeiro passo em falso.

Uma grande organização de lutas se aproximou com promessas de alargar os horizontes de sua carreira; tudo o que precisava fazer era demitir sua antiga equipe. Isto não foi problema. A organização então disse que Balrog podia treinar menos e ter mais tempo livre, o que ele adorou. 
Seu novo apoio marcava apenas lutas que Balrog podia vencer, e dava grandes festas após cada luta.

Uma dessas lutas pelo título foi com um desconhecido. Balrog sabia que este cara cairia diante de suas atordoantes manobras e combos, da mesma forma que todos os outros tinham caído. Ele treinou apena uma vez naquela semana – por uma hora.

Na noite da luta, a mente de Balrog já estava na festa pós-luta. Ele não estava preparado para o que encontrou. 
O garoto era bom. Balrog mal conseguia ficar de pé, imagine lutar, após o terceiro round. Foi quando os novo patrocinadores de Balrog entraram em ação para proteger o seu valioso investimento. Esfregaram nas luva de Balrog uma droga. 
No quarto round, Balrog acertou um soco fraco e o seu oponente caiu no chão desmaiado. Todos pensaram que Balrog tinha contra-atacado com um soco fulminante – até que o juiz também desmaiou, quando tocou as luvas de Balrog para levantar a mão do campeão em vitória. Então a controvérsia começou.

No fim, Balrog foi expulso do boxe profissional. Seus grandes patrocinadores desapareceram, assim como seus grandes contratos publicitários. Balrog viu seus estilo de vida rico e despreocupado subitamente desaparecer. 
Foi quando M. Bison apareceu. Bison estava tendo problemas para usurpar os impérios do crime em Las Vegas, então contratou Balrog como seu persuasor. 
Balrog agora emprega seus músculos a serviço de Bison, fazendo com que o submundo de Las Vegas “permaneça receptivo às propostas de negócios de Bison”.

Através de Bison, Balrog encontrou uma nova maneira de recuperar seus antigos fãs – através do circuito Street Fighter. Balrog abriu rápida e violentamente seu caminho até o topo da Shadaloo e do circuito, provando que o bom e velho Boxe peso-pesado é mais do que páreo para as coloridas artes marciais. Balrog conhece Birdie e juntos tem a chance de trair Bison com algo chamado Psycho Drive. Se ao menos eles pudessem entender do que se trata…

Vega - 21 Ningen
F2 H3 R3 A2 PdF0 15 PVs 15 PMs
Kit 1: Assassino (Ataque Mortal, Golpe de Misericórdia),
Kit 2: Ninja Moderno (Ninjutsu)
Vantagens: Adaptador, Ataque Especial Perigoso e Penetrante, Patrono (Shadaloo), Reflexos de Combate, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Surpreendente e Desvio Acrobático)
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Insano: Homicida e Megalomaníaco (narcisista), Má Fama, Ponto Fraco (mulheres bonitas)
História
Quando jovem, Vega aprendeu sobre o poder que o dinheiro garante.
Sua família foi uma das mais importantes de Espanha e ele cresceu tendo o melhor de tudo, incluindo professores particulares, exóticos carros esportivos e roupas caras.

Vega começou então a amar tudo que enaltecia seu ego e passou a gastar montanhas de dinheiro consigo mesmo, colecionando brinquedos super caros e persuadindo seus pais a fazerem perigosas e escandalosas brincadeiras. Rapidamente, tornou-se clara uma verdade: ele amava apenas a si mesmo.

Vega começou um treinamento pesado para ficar forte e tonificar seus músculos a fim de se tornar o homem perfeito. Ele passou então a treinar a arte do Savate, pois assim poderia mostrar sua beleza exorbitante as plateias que iam assisti-lo. 
E mais uma vez ele persuadiu seus pais para o levarem até um mestre japonês de Ninjitsu, que poderia treiná-lo neste estilo.

Aproveitando a sua vida rica, e querendo mais fama e aventura, Vega pagou por um treinamento de toureiro. Ele amava cada vez mais as plateias e a excitação em levar os feios e fortes touros para derrota certa na arena. 
Após um chifre de touro ter tocado sua inigualável face, num glorioso duelo particular, Vega decidiu usar uma máscara nas lutas para deixar claro que sua face linda não deveria ser tocada novamente.

Eventualmente, seu novo estilo de vida caro fez seus pais deserdarem-no. Isso forçou Vega a achar um jeito de bancar sua vida luxuosa e extravagante. Ele começou a treinar a parte assassina das artes marciais. 
Vega provou ser um bom assassino de aluguel e teve uma boa renda nisso, mas ele queria ganhar mais. Num acidente, durante a corrida de touros de Barcelona, seus pais morreram. Nunca foi provado nada contra Vega, então a fortuna de sua família passou para o seu controle.

Vega rapidamente aumentou seu status, no circuito secreto e no submundo. Seu dinheiro, poder e ambição fizeram-no perfeito para ajudar Bison. Ele é agora o assassino principal da Shadaloo, mas não exclusivo da organização do ditador, pois além da Shadaloo, ele também é conhecido por trabalhar para outros empregadores.

Atualmente sua principal missão é encontrar e perseguir os passos de Cammy, a Doll fugitiva, a mando de Bison.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem