M. Bison (X-Men vs Street Fighter) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Depois de adaptarmos vários personagens de X-Men vs Street Fighter eis que finalmente chegamos à ele, o principal vilão da franquia Street Fighter: M. Bison.
Com todo seu poder, ele desponta agora nessa adaptação exclusiva feita pra vocês, que está jogando no universo do game.
Só lembrando: Esta é uma versão de M. Bison feita EXCLUSIVAMENTE para o universo do game, portanto algumas diferenças de adaptações de M. Bison feitas para outros cenários (como a vista em Street Fighter Alpha 3) poderão surgir.
Espero que gostem e até a próxima!

M. Bison - 28 Ningen
F2 H3 R3 A3 PdF3 19 PVs 15 PMs
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (energia)
Vantagens: Ataque Especial: Aproximação e Poderoso (Psycho Crusher), Pontos de Vida Extra x1, Reflexão, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Violento, Força Oculta), Telepatia, Teleporte, Voo
Perícias e Especializações: Crime e Manipulação
Desvantagens: Devoção (Encontrar um novo corpo), Frágil, Insano (Megalomaníaco e Sádico*), Má Fama, Segredo 2 (seu corpo está morrendo)
*A descrição dessa insanidade consta no Manual das Vantagens, que pode ser encontrado no blog non plus rpg

Nota: No Manual 3D&T Alpha Revisado (página 128), M. Bison é mencionado como sendo um personagem de escala Sugoi, porém nessa adaptação, optamos por deixá-lo como Ningen (pelos mesmos motivos que o Fanático também foi adaptado como um personagem de escala Ningen), mas nada impede que em SUA mesa, ele seja da escala Sugoi (na minha mesa, seria), tornando-o um dos poucos Street Fighters capazes de enfrentar os mutantes Marvel em pé de igualdade.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem