Fanático (X-Men vs Street Fighter) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Após várias adaptações feitas de personagens do game X-Men vs Street Fighter, chegamos àquele que talvez seja o mais complicado de se adaptar, juntamente com Magneto: O Fanático.
Quem é fã dos X-Men sabe o quão poderoso o Fanático é. Sua força é comparável à do Hulk e além disso, ele possui outra série de poderes que o tornam um dos pesos pesados da Marvel.
Adaptá-lo para caber dentro do universo em que se passa o game, não foi das tarefas mais gratas, confesso. A ficha do personagem precisou ser revista várias vezes, pra tentar representar pelo menos um pouco, todo o poder do Fanático, mas sem torná-lo poderoso demais para os Street Fighters que vierem a enfrentá-lo.

E o resultado final é este que você acompanhará nas próximas linhas. Embora não seja o chefe final do game, o Fanático pode muito bem ser o desafio final do grupo em alguma aventura (dependendo do nível do grupo, claro) ou um adversário que dará muuuito trabalho para quem o enfrentar.

Espero que tenham gostado de mais essa adaptação e até a próxima!

Fanático - 23 Ningen
F4 H2 R4 A3 PdF4 28 PVs, 20 PMs
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Vantagens: Armadura Extra: Força e PdF, Ataque Especial: Aproximação e Poderoso (Juggernaut Headcrush), Energia Extra 2, Vigoroso
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Fetiche (Cristal de Cytorak), Má Fama, Vulnerabilidade (Ataques Psíquicos e/ou mágicos), Ponto Fraco

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir