King (The King of Fighters) para 3D&T Alpha

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vamos dar sequência às adaptações das fichas dos personagens de The King of Fighters?
Pois bem, a escolhida de hoje é a (quase sempre) líder do time feminino, a bela e injustamente subestimada, King.

Geralmente participando do time feminino clássico de KoF (chegaram a surgir outros times compostos apenas por personagens femininas, se não me engano), King já fez parte também do time de Art of Fighting, na ausência de Takuma e na recusa de Yuri Sakazaki de ser uma "tapa-buraco".
Praticante de Kickboxe, King é uma lutadora muito habilidosa e forte, perfeita para quem gosta de personagens rápidos e que tenha golpes potentes.

Já no cenário de KoF, ela com certeza será de grande utilidade caso o grupo esteja à procura de algum dos integrantes do time Art of Fighting, uma vez que ela está sempre em contato com eles em seu bar.
King também pode ser um elo de ligação para quem estiver interessado em Chizuru Kagura, uma vez que juntas, formaram o time feminino da edição de 1997 e desde então, se tornaram amigas.

Enfim, espero que tenham gostado de mais essa adaptação de personagem de KoF e da nova forma com a qual estamos apresentando-os. Até a próxima!

King - 14 Ningen
F2, H2, R2, A2, PdF1 一 PVs 10, PMs 10
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (fogo)
Kit: Kickboxer (Ataques em Série e Golpe Incapacitante)
Vantagens: Ataque Especial Preciso (Força), Ataque Múltiplo, Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Ataque Atordoante, Ataque Rápido)
Perícias e Especializações: Acrobacia, Bebidas, Sinuca
Desvantagens: Código de Combate, Protegido Indefeso (irmão mais novo)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir