The King of Fighters para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência de postagens no blog durante as duas últimas semanas. Acontece que tive alguns problemas familiares que me afastaram da internet e por isso, fiquei sem poder produzir conteúdo novo pro blog.

E para compensar a ausência de publicações, apresento-lhes a mais nova adaptação do blog, a qual eu vinha trabalhando nos últimos meses: The King of Fighters.

Você poderá baixar sua versão em pdf aqui.
Espero que gostem dessa nossa nova adaptação e por favor, deixem seus comentários, eles são muito importantes para poder melhorar o conteúdo do blog.

Nas próximas publicações, estarei trazendo a ficha de personagens da série King of Fighters, de acordo com as regras vistas nessa adaptação, portanto, aguardem que ainda teremos muito KOF pra vocês. Até a próxima!

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir