Punho de Ferro/ Daniel Rand para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Final de Novembro se aproximando e eu fui verificar quais adaptações ainda tenho disponível pra lançar no blog e eis que percebo que, não havia mais nada de Marvel para lançar. 
Então, pra não deixar fugir muito da tradição do blog (rs) fiquem com a adaptação da ficha de um dos maiores artistas marciais do universo Marvel, o Punho de Ferro.

Ah, e é sempre bom deixar registrado que esta adaptação refere-se à versão do Punho de Ferro dos quadrinhos, mais especificamente, o universo 616 da Casa das Idéias.
Dito isto, vamos pra adaptação.

Punho de Ferro - 23 Ningen

F2, H3, R2, A2, PdF1 一 PVs 10, PMs 24
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (energia chi)
Kit: Shaolin (Ataques em Série e Organizar Energias)
Vantagens: Ataque Especial Poderoso e Preciso (Força), Ataque Múltiplo, Energia Extra 1, Equilíbrio de Energias, Fortalecer, Pontos de Magia Extra, Reflexos de Combate
Perícias e Especializações: Esporte e Idiomas
Desvantagens: Código de Combate e dos Heróis, Segredo (Identidade Secreta)

Talvez alguns sintam falta de algumas Vantagens e Desvantagens que seriam óbvias na ficha do Punho de Ferro, tais como: Riqueza e Protegido Indefeso (Colleen Wing).
A 1° eu resolvi deixar de fora, por se tratar de uma Vantagem mais apropriada para seu alter ego, o Daniel Rand e a 2°, por eu não ter certeza de que Colleen nos quadrinhos chega a ser realmente uma "Protegida Indefesa" do Punho, então resolvi deixá-las de fora da adaptação.
Além dessas, outras Vantagens e Perícias poderiam estar fazendo parte da ficha, se formos seguir fielmente o que está descrito em seu arquivo no Fandom, porém, se tem algo que venho aprendendo nesse tempo em que adapto fichas é que quanto mais se fideliza a adaptação do personagem, mais sua pontuação final será alta e isso acaba gerando "descontentamentos" por parte de alguns jogadores. Então, venho tentando chegar a um meio-termo entre fidelizar o personagem, mas sem deixá-lo com uma pontuação exagerada.
Bom, por hoje finalizamos por aqui. Espero que gostem e até a próxima!

Fonte utilizada para esta adaptação: Fandom.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir