Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dando sequência às nossas adaptações dos personagens de The King of Fighters, hoje apresenta-remos pra vocês a ficha de Chizuru Kagura (uma das personagens mais belas da franquia, na minha opinião).
Esperamos que gostem e aproveitem a ficha. Nas próximas publicações, traremos outros persona-gens de King of Fighters para vocês. Abraços e até mais.
Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.
Chizuru Kagura - 32 Ningen
F2, H3, R2, A2, PdF2 一 PVs 10, PMs 34
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Kit: Lutador Exótico (Ataque Exótico)*
Vantagens: Aliados (Kyo Kusanagi e Iori Yagami), Ataque Especial Aproximação, Clã Yata, Equilíbrio de Energia, Paralisia, Poder Oculto, Pontos de Magia Extra x2, Reflexão, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Preciso, Tai Sabaki), Telepatia
Poderes: Anular Poder, Controle Mental, Precognição, Telecinesia
Perícias e Especializações: Administração, Artes Marciais, Ciências Proibidas
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Devoção (Proteger o selo de Orochi), Ponto Fraco (ainda não domina completamente algumas de suas téc-nicas)
* Chizuru não precisa seguir as exigências para esse kit
Nova Vantagem Única
Clã Yata (2 pontos): Você é um descendente do clã Yata. Juntamente com o clã Yagami e Kusanagi, os Yata são os responsáveis por manter Orochi em seu selo.
- Chuva de ataques: uma vez por dia, você pode usar a vantagem Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo sem gastar PMs.
- Equilibrar a Aura: com um simples olhar, um membro do Clã Yata logo percebe quando alguém não está bem. E sabe como curar os desequilíbrios mais simples. Com uma ação e um teste Médio bem-sucedido da perícia Medicina, ele restaura 1d PMs de um paciente.
- Magia sutil: você pode escolher três magias da escola Elemental (espírito) e lançá-las, pelo seu custo normal em PMs, mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental. Você ainda deve atender quais-quer outras exigências das magias.
Fontes: Fandon Wiki de King of Fighters, You Tube
Esperamos que gostem e aproveitem a ficha. Nas próximas publicações, traremos outros persona-gens de King of Fighters para vocês. Abraços e até mais.
Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.
Chizuru Kagura - 32 Ningen
F2, H3, R2, A2, PdF2 一 PVs 10, PMs 34
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Kit: Lutador Exótico (Ataque Exótico)*
Vantagens: Aliados (Kyo Kusanagi e Iori Yagami), Ataque Especial Aproximação, Clã Yata, Equilíbrio de Energia, Paralisia, Poder Oculto, Pontos de Magia Extra x2, Reflexão, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Preciso, Tai Sabaki), Telepatia
Poderes: Anular Poder, Controle Mental, Precognição, Telecinesia
Perícias e Especializações: Administração, Artes Marciais, Ciências Proibidas
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Devoção (Proteger o selo de Orochi), Ponto Fraco (ainda não domina completamente algumas de suas téc-nicas)
* Chizuru não precisa seguir as exigências para esse kit
Nova Vantagem Única
Clã Yata (2 pontos): Você é um descendente do clã Yata. Juntamente com o clã Yagami e Kusanagi, os Yata são os responsáveis por manter Orochi em seu selo.
- Chuva de ataques: uma vez por dia, você pode usar a vantagem Ataque Múltiplo ou Tiro Múltiplo sem gastar PMs.
- Equilibrar a Aura: com um simples olhar, um membro do Clã Yata logo percebe quando alguém não está bem. E sabe como curar os desequilíbrios mais simples. Com uma ação e um teste Médio bem-sucedido da perícia Medicina, ele restaura 1d PMs de um paciente.
- Magia sutil: você pode escolher três magias da escola Elemental (espírito) e lançá-las, pelo seu custo normal em PMs, mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental. Você ainda deve atender quais-quer outras exigências das magias.
- Proteger o Selo: Ser um Yata implica em proteger com a própria vida - se for preciso - o selo que prende Orochi. Você recebe a Devoção (proteger o selo de Orochi) sem receber pontos por ela.
Fontes: Fandon Wiki de King of Fighters, You Tube
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3D&T Alpha