Um pouco sobre o Acerto Crítico Alpha


Olá, pessoal. Estamos de volta, dessa vez para falar sobre o blog, sua filosofia, sua missão quanto ferramenta, etc...
Desde a criação do blog, diversas pessoas fizeram ligação do Acerto Crítico Alpha, com a antiga revista digital de nome semelhante, achando que os responsáveis da Acerto Crítico teriam retomado os trabalhos. Não é o caso.

O Acerto Crítico Alpha recebeu esse nome como uma forma de homenagear a antiga publicação, devido ao seu belo trabalho feito outrora, sendo essa a única ligação existente entre ambos.

Ainda sobre o Acerto Crítico Alpha, sua missão é fornecer aos fãs de 3D&T Alpha, ferramentas que não encontramos nas plataformas oficiais e também resgatar cenários antigos, que hoje não são mais explorados ou são poucos explorados.

E pra poder entregar um trabalho digno do Acerto Crítico Alpha, se faz necessário um amplo estudo da fonte em que iremos trabalhar e após isso, uma extensa pesquisa em como transportar aquele material para o universo do 3D&T Alpha (e demais sistemas que viermos a utilizar), para então, poder entregar à você, o trabalho completo. E isso tudo demanda tempo... um tempo, que infelizmente não disponho, não da maneira como gostaria.

Adaptações, aventuras e outras postagens mais elaboradas são demoradas pra se fazer, às vezes, dependendo da fonte adaptada, se faz necessário assistir e ou ler novamente todo o material, para sermos o mais fiel possível no momento da adaptação, o que exigirá um tempo ainda maior.

Para se ter uma ideia, levei em torno de 3 semanas para fazer a adaptação dos personagens do universo cinematográfico da Marvel, pois precisei assistir novamente à TODOS os filmes, para ser o mais fiel possível do que foi apresentado nos longas.
Para adaptação de Dragon Ball, foram quase 3 meses, pesquisando e assistindo novamente toda a série para entregar à você, o melhor material possível.

Estou dizendo tudo isso, pois diferentemente de outros blogs que possuem postagens com maior frequência, muito possivelmente o Acerto Crítico Alpha ficará algumas semanas sem postagens, mas não por falta de empenho do seu idealizador, muito pelo contrário. Quando o Acerto Crítico estiver em um hiato de publicações, podem ter certeza que estarei trabalhando em alguma nova adaptação do seu anime, mangá, game, filme ou seriado favorito.

Portanto, continuem conosco, a Acerto Crítico Alpha poderá até ficar ausente por um período, mas jamais deixaremos de fornecer material para o nosso tão amado 3D&T Alpha. Até a próxima.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir