Ficha de Personagem: Valerie Von Krauser (U.F.O. Team) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Estamos de volta, com mais um NPC para você utilizar em suas campanhas de U.F.O. Team (sim, nós gostamos muito do cenário, kkkkkkkkk).
Trata-se de uma androide muito poderosa e que pode ser utilizada tanto como aliada, tanto como antagonista do grupo, proporcionando uma boa gama de opções para sua aventura. Aproveitem!!!

VALERIE VON KRAUSER (24N)
F3 H4 R3 A3 PdF4 PVs15 PMs5
Kits: Canhoneiro (Mira Perfeita)
VANTAGENS: Aceleração, Adaptador, Energia Extra 2, Patrono: NORAD, Sentidos Especiais: Infravisão, Radar e Visão Aguçada, Tiro Carregável, Tiro Múltiplo (2 Pontos)
DESVANTAGENS: Código dos Heróis, Procurada: NORAD

HISTÓRIA
Valerie é uma andróide com feições humanas perfeitas, criada pela NASA e durante muito tempo utilizada para missões de combate e extrações do NORAD.
Sua I.A. (Inteligência Artificial) permite que ela interaja sem nenhum problema entre os humanos. Na verdade, muitos agentes dentro da unidade do NORAD nem desconfiava que ela fosse uma andróide, tamanha sua perfeição em simular as atitudes (e até as emoções) humanas.
Em combate, Valerie é excepcionalmente mortal. Suas habilidades em diversas artes marciais soma-dos ao seu "treinamento" de tiro, fazem da andróide o soldado perfeito.
Quando necessário, Valerie também pode ser utilizada para missões investigativas, podendo tranqui-lamente se infiltrar em organizações criminosas e até mesmo simular sentimentos amorosos à eventuais alvos - muitos foram os homens (e mulheres) que Valerie seduziu sem mesmo saber que estavam se envolvendo com um modelo de vida artificial.
Valerie sabe de sua condição de andróide, porém, parece não se importar muito com isso, pois cada vez mais, ela tem interessado pelo mundo dos humanos e sua forma de viver. 
Devido à isso, a andróide se rebelou contra sua antiga agência e passou a agir de forma independente, pois passou a discordar dos métodos do NORAD em tratar com alguns humanos que eventualmente eram 'cooptados' pela agência. Algumas fontes inclusive atribuem à Valeria e não à Technomancher, a autoria da rebelião que libertou vários prisioneiros do NORAD e que posteriromente deram origem ao super grupo conhecido como 'Rogue Hunters', porém, muitos acreditam que isso não passa de boatos, uma vez que Valerie nunca foi vista com o grupo comandado por Brightsword.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem