Haruno Sakura (Naruto Shippuden) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Acho que eu já disse aqui no blog que alguns animes eu evitaria estar adaptando por serem complexos demais e Naruto é um deles (principalmente Naruto com seus vários jutsus, genjutsus, invocações e transformações que eu nem cheguei a ver ainda... sério.)

E pra complicar ainda mais as coisas, Naruto é um anime que eu AINDA não terminei de assistir e o que eu já havia assistido, já me esqueci há anos e como o anime tem centenas de episódios eu praticamente havia desistido de finalizá-lo... até agora.

Essa semana eu decidi voltar a assistir Naruto Shippuden desde seu começo e acompanhando a 1° temporada, me deu uma enorme vontade de adaptar uma das personagens: a Sakura.

Pois bem, resolvi adaptar a Sakura para 3D&T Alpha, seguindo o que eu assisti da 1° temporada de Naruto Shippuden (e do que eu ainda me lembro do que assisti de Naruto clássico). 
Trata-se de uma adaptação simples, sem os muitos detalhes que fazem parte da personagem, mas que busca emular para a regra do 3D&T um pouco do que é visto no anime.

Espero que gostem de mais essa adaptação e por favor, deixem seus comentários, críticas, sugestões para melhoria da ficha e se gostariam de novas adaptações dos personagens de Naruto.

Até a próxima!

Haruno Sakura - 16 Ningen
F2 H3 A2 R2 PdF1  PV10, PM30
Tipos de Dano: Força (esmagamento) PdF (perfuração)
Kit: Médico (Pronto Atendimento e Tratamento)
Vantagens: Fortalecer*, Mentor, Patrono (Konoha), Pontos de Magia Extra

Perícias e Especializações: Medicina
Desvantagens: Código dos Heróis, Segredo (apaixonada por Sasuke)
Sakura só pode usar Fortalecer para aumentar o valor do atributo Força.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Só o kit que eu acho que você se confundiu e colocou assassino e era o kit médico acredito eu. Mas de resto, perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, caramba! Esqueci de atualizar o Control C + Control V, rs... obrigado pela ajuda. :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir