Tsuyu Asui (Boku no Hero Academia) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vamos dar sequência às adaptações dos personagens de Boku no Hero Academia (rs)?
Pois bem, hoje resolvi trazer pra vocês, a adaptação de uma das personagens que eu mais gosto no anime: A Tsuyu Asui.

Particularmente, eu acho que essa adaptação ficou bem fiel à personagem, porém, fiquem à vontade para sugerir alterações na mesma.

Espero que gostem de mais essa adaptação e até a próxima!

Nota: Essa adaptação foi feita baseando-me em como a personagem é mostrada na 1°temporada da série (e que se eu não me engano, permanece a mesma coisa até hoje).

Tsuyu Asui -7 Ningen
F1(esmagamento) H3 A1 R2 PdF0 PV10, PM10
Kit: Jovem Prodígio (Parceria Pródiga e Sacada Jovial)
Individualidade: Sapo (Membros Elásticos, Movimento Especial, Natação, Fraqueza)
Vantagens: Membros Elásticos, Movimento Especial: Balançar-se e Escalar , Paralisia e Salto
Perícias e Especializações: Natação
Desvantagens: Código dos Heróis, Fraqueza: Frio, Ponto Fraco

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir