Akali (League of Legends) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje resolvi trazer uma adaptação que não é muito costume aqui do blog e confesso, não sei praticamente nada (rs): a adaptação de um personagem de League of Legends.

Já faz um tempo que me interessei em começar a adaptar os personagens desse game, mas como não tenho conhecimento da série nem de seus personagens, fiquei postergando as adaptações.
Mas, finalmente dei o pontapé inicial e fiz a primeira ficha de um personagem de League of Legends para 3D&T Alpha.

Reitero que essa é a minha primeira tentativa de adaptar um personagem de Lol e que não tenho NENHUM conhecimento dos detalhes do game, portanto, relevem caso a adaptação não esteja satisfatória. 
Infelizmente, não encontrei muitas informações que me ajudassem na criação da ficha. Se alguém souber de uma boa fonte que possa servir para consultas sobre os personagens, por favor me passe.

No mais, espero que tenham gostado dessa adaptação e até a próxima!

Akali - 16 Ningen

F1 H3 A1 R2 PdF2(perfuração) PV10, PM10
Tipos de Dano: Força (perfuração) PdF (perfuração)
Kit: Assassino (Ataque Mortal e Golpe de Misericórdia)
Vantagens: Ataque Especial Preciso (PdF), Invisibilidade, Tiro Múltiplo
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Má Fama

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir