Mulher-Maravilha/Diana (Liga da Justiça - A Série Animada) para 3D&T Alpha

 Mulher-Maravilha

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Passada as festividades de final de ano, eis que consegui alguns dias para me dedicar mais ao blog e tenho trabalhado em algumas ideias, que acredito, irá agradar boa parte dos leitores.
E esse ano tentarei trazer algumas outras novidades que venho planejando desde 2019; vamos ver como será a sequência do ano...

Mas, para dar continuidade à nossa tradição (rs), fiquem agora com a ficha da Mulher-Maravilha, versão da serie animada da Liga da Justiça.
Em postagens anteriores, trouxe a ficha do Superman e do Batman. Quem ainda não conferiu, dê uma passada lá, estão bem legais.

Espero que curtam mais essa adaptação de um personagem icônico da DC e até a próxima!

Mulher-Maravilha - 30 Sugoi
F4, H4, R4, A4, PdF0 一 PVs 200, PMs 20
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (não possui)
Kit: Amazona (Crítico Aprimorado)*
Vantagens: Aceleração, Adaptador, Armadura Extra (Força), Deflexão, Energia Extra 2, Membros Elásticos (laço), Patrono (LdJ), Paralisia (laço), Voo
Perícias e Especializações: Esportes, Idiomas e Sobrevivência
Desvantagens: Códigos do Combate e Heróis
Mulher-Maravilha não precisa seguir as exigências para possuir esse kit.
Especial: Qualquer ser que esteja em contato com o laço da Mulher-Maravilha, é obrigado a não mentir. O alvo não tem direito a nenhum tipo de teste para resistir ao efeito dessa habilidade.

Nota: Já há algum tempo optei por NÃO utilizar mais a Vantagem Equipamento nas adaptações, uma vez que ela tem sido deixada de lado das adaptações da DB, o que pode significar que esta Vantagem será abolida de um eventual novo Manual Básico de 3D&T.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir