Batman (Liga da Justiça - A Série Animada) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Incrivelmente, consegui uns dias de "folga" nesse final de ano e portanto, poderei fazer mais algumas postagens no blog (rs) e aproveitando a ótima aceitação que tivemos da adaptação do Superman (a versão da série animada da Liga da Justiça), segue agora a ficha do Batman, tido por muitos como o melhor membro da Liga.
Só lembrando que adaptações de personagens da DC não são o meu forte, uma vez que acompanho mais a Marvel, portanto, qualquer erro que encontrarem, por favor não exitem em comentar. A contribuição de vocês é muito importante para a melhoria das adaptações da Acerto Crítico.
Bom, é hora de ir. Espero que gostem de mais essa adaptação e até a próxima!!!

NOTA: Embora o Batman tenha uma forte ligação com o uso de equipamentos, optei por não inserir essa Vantagem em sua ficha, uma vez que a mesma tem sido deixado de lado até mesmo nas adaptações "oficiais" feitas pela Dragão Brasil, o que pode ser um sinal de que esta Vantagem será abolida em futuras edições do 3D&T. Isso dará uma prejudicada na adaptação do personagem, infelizmente.
NOTA 2: Alguns poderão dar pela falta da Vantagem Riqueza, porém a mesma é uma peculiaridade de Bruce Wayne e não do Batman. Por esse motivo, a deixei de fora da adaptação.

Batman - 23 Ningen
F1, H2, R2, A1, PdF2 一 PVs 14, PMs 14
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (corte)
Kit 1: Humano Uniformizado (Destino e Esconderijo Secreto)*
Kit 2: Operativo Infiltrado (Completo)
Vantagens: Adaptador, Arena (Gothan City), Ataque Especial Área e Perigoso (PdF)**, Patrono (LdJ), Energia Extra 2, Equilíbrio de Energias, Genialidade, Movimento Especial (Balançar-se, Escalar***, Queda Lenta), Paralisia (boleadeiras), Vigoroso
Perícias e Especializações: Investigação e Manipulação
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Combater o Crime), Insano (Obsessivo e Paranoico), Munição Limitada, Segredo (Identidade Secreta)
* Batman não precisa seguir todas as exigências para possuir esse kit;
** Foi a melhor forma que eu encontrei para representar o batrangue explosivo que o Batman abusa de usar nos episódios...
*** Utilizando-se do bom senso, o Mestre poderá colocar algumas restrições quanto às superfícies o Batman teria capacidade de escalar.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir