Superman (Liga da Justiça - A Série Animada) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já tem um certo tempo que eu vinha querendo adaptar alguns personagens que fogem um pouco do meu "repertório" e os personagens da DC estão entre eles, porém, com o crescente número de pedidos para o blog, eu sempre adiava essas adaptações.

Mas agora, não tem mais desculpa (rs), pois recebemos um pedido justamente de um personagem da DC e não é qualquer personagem, trata-se de ninguém menos que o Superman (o do clássico desenho animado, exibido à exaustão pelo SBT).
Portanto, mãos à obra e vamos pra adaptação. Espero muito que gostem da ficha (principalmente do amigo que a pediu) e até a próxima!

Superman - 47 Sugoi

F6, H6, R6, A6, PdF6 一 PVs 400, PMs 40
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit: Alien Amigo (Completo)
Vantagens: Aceleração, Armadura Extra (F e PdF), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra 2, Escudo 2, Movimento Especial (Viagem Espacial), Patrono (LdJ), Pontos de Magia Extra x2, Pontos de Vida Extra x2, Sentidos Especiais (Audição e Visão Aguçadas, Visão de Raio-X), Torcida, Voo
Perícias e Especializações: Idiomas
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Proteger a Terra), Fraqueza (Kriptonita), Segredo (Identidade Secreta), Ponto Fraco (kriptonita), Protegido Indefeso (Lois Lane), Restrição de Poder (Quando em contato com Kriptonita), Vulnerabilidade (Kriptonita)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Excelente adaptação. se me permite opinar, todos os poderes do Super são baseados no processo da radiação de Sol Amarelo. Eu sugeriria pensarem em uma v2 desta adaptação, utilizando-se da vantagem IMPLEMENTO para Aumento de Dano, Força Mágica e Invulnerabilidade, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico feliz que tenha gostado dessa adaptação.
    E obrigado pela sugestão, levarei-a em consideração em uma reformulação futura da ficha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir