Caulifla (Dragon Ball Super) para 3D&T Alpha


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado um ótimo Natal, apesar de todas as complicações que tivemos nesse ano de 2020.

Por aqui, o mês de Dezembro tem sido muito, mas muito corrido e mal estou tendo tempo de me dedicar ao blog, porém, não o deixarei sem postagem. Mesmo que demore um pouco, pelo menos a postagem de uma ficha de personagem teremos, disso podem ter certeza.

E como já faz um bom tempo que não trazia nada sobre animes, resolvi postar a ficha da Caulifla, para quem curte jogar Dragon Ball Super.

Mas muitos se questionarão (e com razão) do porque eu estar postando uma ficha que já se encontra na adaptação feita pelo Acerto Crítico Alpha e a resposta é muito simples: Tem gente que ainda pede a ficha da Caulifla (e de outros personagens de DBS), mesmo esta já fazendo parte da adaptação que fizemos de Dragon Ball Super.

Então, para esse pessoal (e para quem ainda não viu), segue a ficha da saiyajin mais mal encarada do universo de Dragon Ball. Espero que gostem e até a próxima!

Caulifla (Kiodai)
F25 H37 R29 A28 PdF30 PVs 145 PMs 145
Raça: Saiyajin
Poder de Luta: 959.000
Kit: Membro de Gangue (Força Bruta)
Vantagens: Aceleração, Aparência Inofensiva, Aliado: Kale, Duro de Matar, Energia Extra 2, Sentir Ki, Super Saiyajin 1, 2 e 3, Tiro Múltiplo, Voo
Desvantagens: Má Fama (delinquente), Protegido Indefeso (Kale)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir