Ficha Especial: Diego Armando Maradona para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Que o RPG e particularmente o sistema 3D&T possuem um lugar especial em meu coração, já foi dito. Mas outra de minhas paixões é o futebol, o qual sempre acompanhei (hoje já nem tanto) e admirei os grandes mestres desse esporte.
E ontem, o mundo do futebol perdeu uma de suas lendas, Diego Armando Maradona, gênio argentino que fez história no Boca Juniors e Napoli (e com uma passagem pouco expressiva pelo Barcelona).

Infelizmente, não tive a oportunidade de vê-lo jogar no seu auge, mas pude acompanhar seu desempenho na Copa do Mundo de 1990, na Itália e ver alguns de seus gols em documentários.
E sejamos sinceros, quem é fã do futebol não tem como deixar de reverenciar a genialidade do craque argentino e eu sou um desses.

Foi então que resolvi, prestar essa humilde homenagem à "Don Diego" adaptando-o para o 3D&T Alpha.
Para quem assim como eu é fã de futebol, espero que gostem dessa adaptação e para quem não gosta do esporte, peço que pelo menos entendam que se trata de uma adaptação totalmente excepcional ao que a Acerto Crítico Alpha se propôs a fazer.
Até a próxima!
Nota: TODA a adaptação se baseará em como seria o JOGADOR Maradona em um cenário de futebol seguindo nas regras de 3D&T Alpha.
Como referência, estamos usando a sugestão de conflitos genéricos presentes no Manual do Defensor.

Diego Maradona - 30 Ningen

F4, H5, R4, A3, PdF4 - PVs 30, PMs 30
Kit: Celebridade (Completo)
Vantagens: Aceleração, Ataque Especial Preciso e Teleguiado (PdF), Boa Fama, Pontos de Vida Extra, Pontos de Magia Extra, Genialidade, Torcida
Perícias e Especializações: Futebol
Desvantagens: Ponto Fraco (se irrita facilmente), Restrição de Poder (lances aéreos)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir