Apocalypse (X-Men vs Street Fighter Alpha) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Finalmente, chegamos nele, o grande chefão do game X-Men vs Street Fighter, Apocalypse, um dos mutantes mais poderosos que já surgiu (sim, um dos, pois existem outros ainda mais poderosos.).

Já alertamos que nessa adaptação, a ficha de Apocalypse está apelativa, por se tratar do último desafio do game e devido a importância que o personagem tem no universo dos X-Men, então é mais que natural sua ficha ser dessa forma.

É claro que no game em si, a dificuldade em vencê-lo não é das tarefas mais difíceis, pois "tudo" que ele faz é ficar gigante e te bater naquela forma, além de utilizar outros ataques não tão complicados assim de se evitar, mas para a conversão para o 3D&T, optamos por trazer ALGUNS de seus poderes vistos nos quadrinhos, para complicar a vida dos jogadores.
Fato é que, Apocalypse pode e deve ser um adversário a ser temido pelo grupo e essa adaptação procura trazer um pouco disso para sua versão de 3D&T.
Espero que gostem da nossa versão de Apocalypse para X-Men vs Street Fighter e até a próxima.

Apocalypse - 40 Sugoi
F5 H5 R5 A5 PdF5; 250 PVs; 35 PMs
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (energia)
Vantagens: Ataque Especial Poderoso/Preciso (PdF), Crescimento, Imortal I, Genialidade, Pontos de Magia Extra x1, Teleporte, Voo
Perícias e Especializações: Ciências, Idiomas, Manipulação
Desvantagens: Insano: Megalomaníaco e Obsessivo (escravizar a Terra), Má Fama, Modelo Especial

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir