Sanguinário/Zachariah Ravencraft para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Ultimamente tenho sido literalmente "desafiado" a adaptar os mais variados personagens dos qua-drinhos Marvel, cada um mais complicado de se adaptar que o outro, rs.
E a bola da vez foi a solicitação da adaptação de um dos inimigos do Wolverine, o "vampiro" San-guinário. E dessa vez tive que não somente criar uma ficha, mas uma Vantagem e um kit inéditos, somente para esse personagem (no meu entendimento, o personagem ficaria melhor adaptado, dessa maneira).
E como missão dada é missão cumprida, aí está: A adaptação de Zachariah Ravencraft, ou simples-mente, Sanguinário.
Ao amigo que fez o pedido, espero que goste do resultado final e fique tranquilo, que logo estarei atendendo ao seu outro pedido, rs...

Nova Vantagem: Vampiro Místico (8 Pontos)
Apesar do nome, você não é realmente um vampiro, mas possui poderes e necessidades seme-lhantes aos desses seres das trevas.
Criado através de antigos rituais místicos, o vampiro místico geralmente abomina sua própria e-xistência e faz de tudo para conseguir voltar ao normal, porém, muitos poucos conseguem concluir essa façanha.
O Vampiro místico está entre os oponentes mais difíceis de se enfrentar, devido a sua enorme gama de poderes, mas também carrega eternamente, uma imensa dependência de energia vital, que nun-ca termina.
Se por algum motivo, o vampiro místico não puder saciar sua fome, ele começará a definhar, per-dendo seus poderes e vitalidade aos poucos, até finalmente morrer (ou não).

O Vampiro místico recebe +1 em todas as características, podendo ultrapassar o limite de caracte-rística 5 e as Vantagens Regeneração e Imortal gratuitamente.
Em contrapartida, também recebe as Desvantagens Dependência (energia vital) e Maldição (sua condição "vampiresca"), sem receber pontos por elas. Ambas as Desvantagens não podem ser recompradas com Pontos de Personagem.

Novo kit: Vampiro Místico
Exigências: Vantagem Vampiro Místico, R2, apenas NPC's
Função: Atacante ou Tanque
Poderes Garantidos
- Roubo de Vida: você pode roubar a energia vital de outra pessoa apenas tocando-a (o local onde o vampiro está tocando imediatamente começa a sangrar). O vampiro místico pode gastar 1 PM e roubar 1d Pontos de Vida por turno (que serão transferidos para seus próprios PVs, sem exceder o limite máximo). A vítima tem direito a um teste de Resistência para tentar se soltar, sendo que a cada 5 PVs perdidos dessa maneira, a vítima também perderá 1 ponto de Resistência, até conseguir se livrar do vampiro.
As vítimas desse assombroso poder, vão murchando, conforme vão tendo sua energia vital sendo su-gada, até ficarem parecendo com múmias.
- Controle de Mortos-Vivos: O vampiro místico é capaz de transformar aqueles que morrem durante o processo de Roubo de Vida em criaturas irracionais, semelhantes a zumbis, que ele pode con-trolar para cumprir suas ordens. Ao gasto de 2 PMs por vítima, ele pode transmitir ordens simples como atacar, acompanhar, carregar e coisas assim a qualquer ser que tenha sido uma vítima fatal de seu Roubo de vida. Um "morto-vivo" ordenado a atacar lutará até ser destruído, ou até que seja ordenado a parar.
Esses seres possuem 0 em todas as suas características e as Desvantagens Devoção (obedecer as or-dens do Vampiro Místico), Inculto e Monstruoso.
- Fome Insaciável: O vampiro místicose transforma em uma figura de aparência mais demoníaca com uma mandíbula alongada, cheia de fileiras de dentes afiados e garras alongadas. Enquanto estiver nesta forma, ele é pouco mais que um animal vicioso com um apetite voraz pela força vital de uma vítima. No entanto, enquanto está nessa forma, ele recebe F+2 e R+1 (o aumento em Resistência aumenta seus Pontos de Vida e Pontos de Magia, como o normal).
Essa transformação dura até o vampiro ser detido de alguma maneira, seja saciando sua fome ou tendo seus PVs reduzidos a 0.
- Regeneração Ampliada: devido a seus próprios poderes ou a experimentos, você conta com um fator de cura ampliado, muito melhor que o das pessoas comuns. Fora de combate, você recupera todos os seus PVs em 1d minutos. Se tiver a vantagem Regeneração (Manual 3D&T Alpha, pág. 37),
recuperará o dobro de PVs por turno em combate, ou todos os seus PVs imediatamente após o fim da batalha.

Sanguinário - 43 Ningen
F3, H3, R3, A3, PdF0 一 PVs 35, PMs 35
Tipos de Dano: Força (corte), PdF (não possui)
Kit 1: Vampiro Místico (Completo)
Kit 2: Mercenário Superpoderoso (Arma Favorita)
Vantagens: Aceleração, Adaptador, Duro de Matar, Equipamento (Katana), Imortal 2, Medicina de Combate, Pontos de Magia Extra x2, Pontos de Vida Extra x2, Regeneração, Vampiro Místico
Perícias e Especializações: Crime, Idiomas, Medicina
Desvantagens: Dependência (Energia Vital), Má Fama, Maldição
Descrição do Equipamento: F2 (corte); Ataque Múltiplo, Ataque Especial (preciso); Munição Limitada.
Custo: 5 pontos de equipamento.
Uso: 10 usos

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Parabéns!!! Fui eu que tinha pedido a adaptação, como sempre um trabalho espetacular de vocês Adaptação ficou ótima!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ficamos felizes que a adaptação tenha ficado de seu agrado. E como pedido feito é pedido atendido, logo estaremos fazendo também a adaptação dos carniceiros, conforme vc havia pedido. Só vai levar um pouco mais de tempo, porque final de ano é meio corrido, rs. Mais uma vez, obrigado pelos parabéns e continue nos acompanhando. abraços

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir