Soprano/Melissa Gold para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje, resolvi trazer pra vocês, outra das minhas personagens preferidas dentro do universo marvel, que eu conheci quando li o primeiro especial dos Thunderbolts (ainda no começo dos anos 2000). Trata-se da Soprano, uma ex-vilã que acabou tornando-se uma heroína.
A personagem vêm tendo um destaque muito legal nos últimos anos e acho que merece uma adap-tação para 3D&T Alpha, por se tratar talvez, da personagem que melhor representa atualmente a equipe dos Thunderbolts.
Espero que tenham gostado. Até a próxima!!!

Soprano - 40 Ningen
F3, H6, R2, A3, PdF5 一 PVs 10, PMs 10
Tipos de Dano: Força (som), PdF (som)
Kit 1: Luchador (Completo)
Kit 2: Herói dos Ventos (Espírito Leve, Velocidade do Vento)
Kit 3: Comando (Comandar Unidade)
Vantagens: Aceleração, Armadura Extra (som), Ataque Especial Área e Poderoso (PdF), Base de Operações, Escudo 1, Plano Genial, Técnica de Luta (Cabeçada, Voadora), Tiro Carregável, Voo
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Insano (Complexo de Culpa)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Olá. Eu tenho experiência jogando e mestrando 3D&T há vários anos. Eu inclusive já fiz diversas adaptações de personagens de games e animes e ambientação de campanhas quando não havia nada adaptado antes, para usar nas minhas campanhas. Teria como eu fazer algumas adaptações de personagens para edições futuras do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seria muito bom contar com uma ajuda nas adaptações, principalmente de fichas de personagens. No momento, o blog está passando por um hiato de publicações, devido a alguns problemas pessoas que estou tendo, mas assim que retornar às atividades, podemos conversar novamente. Pode ser???

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir