Ficha de Personagem: Kanya (Street Fighter Alpha 3) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês!? Espero que sim!
Após a publicação da nossa releitura de "O Resgate de Charlie", algumas pessoas perguntaram quem eram os NPC's que apareceram na última parte da aventura.
Bom, tanto Yan, quanto Kanya são dois personagens exclusivos da Acerto Crítico Alpha para serem mais duas opções de antagonistas para o cenário Street Fighter.

Minha intenção inicial era chamar a atenção com esses personagens - e parece que consegui - inserindo-os na aventura clássica do cenário Street Fighter Alpha 3, para daí então, apresentá-los melhor.
Portanto, nas próximas linhas, falarei mais da bela kickboxer conhecida apenas como Kanya. Espero que gostem. Até a próxima!!!

Kanya - 10 Ningen
F2(esmagamento) H3 R2 A2 PdF0 10 PVs, 10 PMs
Kit: Kickboxer (Sem Dor)
Vantagens: Ataque Especial Preciso (Força), Ataque Múltiplo, Patrono (Shadaloo), Mentor, Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Defesa do Tigre, Joelhada)
Perícias e Especializações: Esporte
Desvantagens: Código de Combate, Devoção (convencer Sagat a abandonar a Shadaloo), Má Fama, Ponto Fraco (não possui ataque à distância), Segredo 2

Nascida em um pequeno vilarejo na Tailândia, Kanya sempre demonstrou que gostava de praticar esportes e principalmente, lutar.
Fascinada com a arte do kickboxing, a garota acompanhava as lutas e tinha como ídolo, Sagat. De forma quase auto-didata, Kanya aprendeu alguns golpes e logo se pôs a testar suas habilidades e isso concedeu à ela, uma certa popularidade, a ponto de chamar a atenção de seu ídolo, que a convidou para ser sua pupila.
O período de treinamento com Sagat serviu para que Kanya evoluísse muito como lutadora e como pessoa, pois embora muitos digam o contrário, o gigante tailandês é um lutador honrado e ele transmitiu esses valores para a até então, rebelde Kanya.

Porém, sua derrota para Ryu no 1° torneio Street Fighter, fez com que Sagat se perdesse e acabasse sendo atraído pela Shadaloo, para a surpresa de Kanya.
Determinada a descobrir o que houve para que Sagat tivesse trilhado esse caminho, a kickboxer passou a procurar por integrantes da Shadaloo e enfrentá-los em combate, na intenção de novamente chamar a atenção de seu antigo mestre e ver com seus próprios olhos o que realmente aconteceu.
Só que ela chamou muito a atenção de Bison, que decidiu por eliminá-la e não fosse a intervenção direta de Sagat isso de fato teria acontecido.
O líder da Shadaloo aceitou o pedido de Sagat, com a seguinte condição: Kanya teria que se juntar às fileiras da organização.
Sem muita alternativa, Sagat aceitou o acordo e prometeu convencer sua antiga pupila de trilhar o mesmo caminho que ele próprio decidiu seguir... algo que não o orgulhava nem um pouco.
Como sabia que Kanya jamais aceitaria tal convite, Sagat foi direto: Se não aceitasse se juntar à Shadaloo, ele recebeu ordens de ele próprio eliminar à todos da vila de Kanya e ele o faria sem exitar, se isso evitasse que sua aluna morresse...
Entendendo a situação em que seu mestre havia se colocado para protegê-la, Kanya acabou aceitando se juntar à Shadaloo e desde então, vêm prestando serviços à organização, como um de seus mais eficientes soldados, porém, não desistiu da ideia de tentar regenerá-lo - algo que pode acabar custando sua vida, se descoberta - e com isso, deixar a Shadaloo.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Muito boas a suas fichas Kaine! Gostei da escolha das cores para o post e para o blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Fico feliz que esteja gostando do nosso conteúdo e da nossa escolha de template pro blog. Abçs!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem