Enero, Février, März e Aprile (Street Fighter Alpha 3) para 3D&T Alpha



Olá, pessoal! Após o sucesso que foi a adaptação de Street Fighter Alpha 3 e dos pedidos que recebi dos fãs da série, estarei trazendo à vocês nas próximas postagens, as fichas de todas as dolls criadas por M. Bison.

Inicialmente, a proposta seria apresentar somente as fichas das duas dolls vistas no game Street Fighter Alpha 3, ou seja, Juni e Juli, mas atendendo à pedidos e vendo que poderia enriquecer bastante o cenário, resolvi adaptar todas as dolls.

Para quem ainda não sabe, as dolls são as meninas que foram capturadas pela Shadaloo para passarem por uma lavagem cerebral e tornarem-se assassinas e guarda-costas de Bison.
Embora agisse da mesma forma que as demais, Cammy não é considerada uma doll; ela na verdade é um clone feminimo (!!!) de M. Bison, sendo capaz até mesmo de controlar o Pscyho Driver, a máquina criada pelo líder da Shadaloo para aumentar e controlar seu poder psíquico.

Ao todo, temos 12 dolls (cada uma batizada com nomes dos meses do ano, no idioma do país de o-rigem de cada uma) e todas são completamente leais a Bison e tanto na forma de agir, quanto na de falar assemelham-se a robôs devido a lavagem cerebral pela qual sofreram (Cammy também passou pelo mesmo processo de lavagem cerebral, mas com a ajuda de Rose e posteriormente, Dhalsim, se livrou do controle mental de Bison).
O controle mental de Bison sobre as dolls é tamanho, que se o vilão morrer, as dolls sucumbirão junto, pois a lavagem cerebral as corromperão ao ponto de elas entrarem em colapso.

Elas fazem parte da elite hierárquica da Shadaloo, apenas detendo menos poder que M. Bison (óbvio), Balrog, Vega e Sagat, outros grandes mestres de alto escalão.

A seguir, fiquem com as fichas das quatro primeiras dolls: Enero (Janeiro), Février (Fevereiro), März (Março) e Aprile (Abril). Espero que gostem!!!

Nota: Devido as poucas informações oficiais que temos até o momento sobre as habilidades e poderes de cada doll, a maioria das fichas serão semelhantes, porém buscarei mostrar algumas diferenças entre elas, dentro do que puder pesquisar nas diversas fontes disponíveis (you tube, quadrinhos, sites, etc...).
A intenção com isso é dar alguma individualidade à cada uma das dolls e não somente mostrá-las como meros soldados.

Enero - 13 Ningen
F2(esmagamento) H2 R2 A2 PdF2(som) 10 PVs 10 PMs
Kit: Comando (Comandar Unidade)
Vantagens: Aparência Inofensiva, Ataque Especial Atordoante* (PdF), Liderança**, Patrono (Shadaloo), Técnica de Luta (Contra-Golpe, Golpe de Judô)
Perícias e Especializações: Sobrevivência
Desvantagens: 1° e 2° Lei de Asimov (somente com relação a M. Bison), Devoção (obedecer as ordens dos Quatro Reis), Maldição 2 (controle Mental de M. Bison), Má Fama
* Vantagem encontrada no Compêndio de Vantagens Alpha (blog non plus rpg)
** Vantagem encontrada em nossa adaptação de My Hero Academia

Février - 12 Ningen
F1(esmagamento) H3 R2 A2 PdF0 10 PVs 10 PMs
Kit: Canhoneiro (Mira Perfeita)
Vantagens: Adaptador, Aparência Inofensiva, Equipamento: Sub-Metralhadora (PdF2(perfuração); Tiro Múltiplo, Munição Limitada), Patrono (Shadaloo), Técnica de Luta (Ataque Oportuno, Ataque Violento)
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: 1° e 2° Lei de Asimov (somente com relação a M. Bison), De-voção(obedecer as ordens dos Quatro Reis), Maldição 2 (controle Mental de M. Bison), Ponto Fraco (não é boa em combate corporal)


März - 12 Ningen
F2(esmagamento) H2 R2 A2 PdF0 10 PVs 10 PMs
Kit: Operativo Infiltrado (Investigação Avançada)
Vantagens: Aparência Inofensiva, Impostor, Patrono (Shadaloo), Plano Genial, Técnica de Luta (Avanço Súbito, Defesa Agressiva)
Perícias: Investigação
Desvantagens: 1° e 2° Lei de Asimov (somente com relação a M. Bison), Devoção (obedecer as ordens dos Quatro Reis), Maldição 2 (controle Mental de M. Bison), Segredo 1 (timidez)



Aprile - 12 Ningen
F2(esmagamento) H3 R2 A2 PdF0 10 PVs 10 PMs
Kit: Traceur (Ataque Acrobático)
Vantagens: Aceleração, Aparência Inofensiva, Medicina de Combate, Patrono (Shadaloo), Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Feitos Atléticos, Voadora)
Perícias: Medicina
Desvantagens: 1° e 2° Lei de Asimov (somente com relação a M. Bison), Devoção (obedecer as ordens dos Quatro Reis), Insano (Complexo de Culpa), Maldição 2 (controle Mental de M. Bison)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir