Rachel Grey Summers para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
No final do ano passado, trouxe pra vocês, a adaptação de uma das mutantes mais poderosas do universo Marvel, Rachel Grey Summers, porém, dentre os vários elogios à ficha postada, houveram também algumas reclamações quanto a pontuação final da ficha. Na época, até achei pertinente o questionamento, mas o que fazer para adaptar os poderosos super heróis Marvel para 3D&T sem deixar sua ficha com uma pontuação estratosférica?

Resolvi então refazer a ficha e deixá-la o mais enxuta possível, porém, sem tirar a essência da personagem, afinal de contas, estamos falando de uma mutante nível ômega, com poderes quase ilimitados. Personagens assim, não dá pra você simplesmente "tacar" 12 pontos de personagem na ficha e dizer "- Pronto! Está aí seu mutante nível ômega."
Bom, na prática até daria pra fazermos isso, mas esse não é o caso da Rachel, que além de ser uma mutante nível ômega, possui uma gama de poderes e habilidades das mais variadas.

E o resultado final é esse que vocês verão a seguir, uma ficha com uma pontuação dentro do aceitável e ainda assim, uma NPC de respeito. 

Espero que curtam a adaptação, assim como nós. Até a próxima!

Rachel Grey Summers (Prestígio) - 30 Kiodai
F0, H1, R0, A1, PdF5 PVs 100, PMs 50
Kit: Psi (Enganar a Mente)
Vantagens: Ataque Especial: Penetrante/ Preciso/ PdF (3), Campo de Força (1), Controle Emocional (2), Controle Mental (2), Controle de Poder (1), Forma Astral (2), Fortalecer (2), Ilusão (2), Invisibilidade (2), Paralisia (1), Pontos de Magia Extra x5, Precognição (1), Rajada Mental (1 Ponto), Telecinesia (2), Telepatia (1), Voo (2)
Perícias e Especializações: Arrombamento, Intimidação, Pilotagem (1)
Desvantagens: Assombrado (Força Fênix), Código de Honra dos Heróis, Devoção (Raça Mutante), Insano: Intolerante (pessoas que não gostam de mutantes), Má Fama (o passado como Farejadora)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir