Haruno Sakura (Naruto Shippuden) para Anime RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz um bom tempo que não trago nada para o sistema Daemon aqui no blog, não é mesmo?
Se eu não me engano, a última ficha que eu publiquei voltado para o Daemon foi da Succubu Millena Spinneli.

Embora eu ainda tenha conteúdo pronto para publicar, eu ainda não os revisei e alguns também precisam de um pouco mais de atenção, pois mexem (um pouco) com a regra de poderes do sistema e tem me faltado tempo para isso.

Mas, pra não deixar o sistema Daemon sem conteúdo aqui no Acerto Crítico Alpha, estou trazendo pra vocês, a primeira ficha de um personagem de anime: a de Haruno Sakura.

Espero que gostem dessa adaptação e fiquem à vontade para sugerir novas adaptações ou algum conteúdo diferente. Até a próxima!

Nota: A ficha de Sakura foi construída seguindo as regras de criação de personagem vista no livro Anime RPG.
Na ficha em questão estou considerando a idade que Sakura tinha no começo do anime (entre 15 e 17 anos) e optei por criá-la como uma personagem de 3° nível.

HARUNO SAKURA
ATRIBUTOS
CON 09; FOR 09; DEX 10; AGI 09
INT 14; WILL 12; PER 11; CAR 09
NÍVEL: 03
PONTOS DE VIDA: 09
PONTOS HEROICOS: 09
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 2
APRIMORAMENTOS: Fúria Feminina (1), Mestre (1), Patrono: Konoha (2), Pontos Heroicos (3), Superpoder (1)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Código de Honra (-1), Senso do Dever (-1)
PODERES: Aumento de Força (00, 44)
PERÍCIAS: Acrobacia 40, Armas Brancas 30, Artes Marciais 30, Corrida 30, Disfarce 30, Estratégia 30, Medicina 50, Sobrevivência 30

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir