Millena Spinelli para Demônios a Divina Comédia


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz algum tempo que eu venho postando conteúdo para o sistema Daemon aqui no blog (mais especificamente para o Supers RPG) e a experiência tem sido bastante agradável.
Porém, hoje decidi iniciar uma nova série de adaptações para o Daemon, mas ainda voltado para a criação de personagens.
Depois de adquirir e ler "Demônios, a Divina Comédia", um dos livros do "universo" Arkanun/Trevas, me empolguei muito com o cenário e me animei a criar o primeiro personagem para ser utilizado por jogadores em campanhas do referido livro. Trata-se da Succubi que nomeei de Milena Spinelly.

A personagem será de 1° nível visando sua utilização imediata nas mesas de Trevas, respeitando totalmente a regra de criação de personagens do sistema.
Outro ponto que acho importante deixar registrado é que essa adaptação foi feita me baseando na 1° Edição de Demônios, a Divina Comédia em conjunto com o Trevas 3° Edição (daí a existência dos Pontos Heroicos na ficha), pois essa é a versão que eu possuo em casa (e eu não sou adepto de utilizar os famosos "pdfs alternativos" existentes na internet). Caso a diferença entre as versões do livro seja muito grande, me digam, pois talvez eu possa vir a adquirir a versão mais recente de Demônios futuramente, porém isso dependerá da repercussão das fichas, uma vez que eu próprio não jogo RPG (não por falta de vontade, claro), portanto não valeria muito a pena o investimento financeiro.

Dito isso, espero que gostem dessa primeira tentativa de apresentar um personagem fora do universo Supers para o sistema Daemon. 
Não se esqueçam de curtir a página da Acerto Crítico Alpha no Facebook, pois isso ajuda bastante no crescimento do blog e deixem seus comentários, críticas e sugestões, por favor. Até a próxima!

NOTA: Embora conste no livro que os incubbi e succubi são seres híbridos de humanos e demônios, preferi colocar no background de Millena, como ela tendo se tornado uma succubbi após sua morte.

NOME: Millena Spinelly 
DATA DE CRIAÇÃO: 2001
IDADE APARENTE: 22 Anos
IDADE REAL: 42 Anos
ATRIBUTOS
CON 12; FOR 10; DEX 11; AGI 12
INT 14; WILL 12; PER 15; CAR 14
NÍVEL: 01
PONTOS DE VIDA: 11
PONTOS HEROICOS: 02
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 12
APRIMORAMENTOS: Armas de Fogo (1), Contatos e Aliados (1), Mídia (1), Pontos Heroicos (2)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Inimigo (-1)
PODERES DEMONÍACOS: Forma Humana, Aumento de Atributo (Carisma +3)/Forma Humana, Chifres
FRAQUEZAS: Água Benta, Decapitação, Símbolos Religiosos, Locais Religiosos, Sol, Não apresenta Reflexos
PERÍCIAS: Armas de Fogo (Pistola) 20, Condução (automóveis) 25, Dança 20, Direito 30, Espanhol 22, Informática 28, Inglês 21, Lábia 29, Português 30, Sedução 25
BACKGROUND: Millena Spinelli passou toda a sua vida mortal como uma garota normal para sua idade (22 anos).
Nascida em uma família de classe média alta, a moça recebeu a melhor educação possível e já na adolescência já falava 3 idiomas, o Português (seu idioma natal), o Inglês e o Espanhol.
Também recebera de seu pai, um militar aposentado do exército, treinamento em armas de fogo, mais precisamente a pistola, visando sua proteção pessoal.
Tudo ocorrera perfeitamente normal para Millena, seu período escolar foi exemplar, com notas altas em praticamente todas as matérias e a bela morena de cabelos pretos e longos se destacava muito também no âmbito social. Seu carisma era inigualável e era ridiculamente simples para Millena fazer amizades e, logicamente, conseguir favores das outras pessoas. Millena era considerada uma boa garota.
Porém, as coisas começaram a mudar drasticamente para Millena, quando ela ingressou na faculdade de Direito, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Assim que começou a frequentar a universidade, Millena passou a chamar a atenção dos demais universitários, devido ao seu alto rendimento nos estudos e claro, pelo seu carisma incomum.
Mas infelizmente Millena passou a fazer parte de um grupo de amigos de "valores duvidáveis".
Mesmo com toda a educação que havia recebido em sua infância, a garota não foi capaz de resistir ao fascínio de uma vida criminosa.
Tudo começou quando Millena passou a namorar um indivíduo chamado Igor Cavalcante, estudante de Direito, porém, já praticamente finalizando o curso.
Os dois foram apresentados durante uma festa organizada pelo próprio Igor, no intuito de "recepcionar" os calouros da universidade.
Não demorou muito tempo e os dois iniciaram um relacionamento e não tardou para que Melissa passasse a ser uma parceira constante de Igor em seus "empreendimentos".
Assaltos, sequestros, aliciamento de garotas (inclusive menores de idade), tráfico de drogas, tornaram-se uma rotina na vida de Melissa, a moça parecia totalmente enfeitiçada pelo namorado.
Melissa perdeu totalmente os valores morais que seus pais haviam lhe passado e para ela, só importava a adrenalina proporcionada pelas "aventuras" ao lado de Igor, com festas, álcool, drogas e muito, muito sexo.
E foi justamente em uma dessas festas, que Melissa encontrou seu fim mortal; inexplicavelmente (ou não), a boate onde Melissa comemorava seus 22 anos de idade pegou fogo e praticamente todos os presentes no estabelecimento morreram.
Como era de se esperar, a alma de Melissa foi enviado ao Inferno (mais precisamente no 6° círculo), onde ela imediatamente foi recepcionada por... Igor! Sim, seu antigo namorado é na verdade um importante demônio do 6° círculo.
O entusiasmo de Melissa ao reencontrar seu amor logo se transformou eu frustração ao saber que ela não era mais a única na "vida" de Igor; o demônio incubbi possuía dezenas de outras companheiras, tornando Melissa em apenas mais uma em seu harém particular, que ele utilizava das mais diversas maneiras, dentro e fora do Inferno.
Melissa, indignada com a situação se recusou a servir Igor (ela havia se tornado uma Succubi), porém, foi "convencida" a ceder, pois senão seria enviada para outros círculos do Inferno, ainda piores do que ela se encontrava. Além disso, ao aceitar ser uma das soldado do demônio, Melissa teria acesso frequente à Terra, onde ela poderia acompanhar à distância a vida de seus pais e de seu irmão mais novo.
Arrependida do rumo que sua vida mortal havia tomado, para Melissa atualmente só resta continuar servindo ao demônio Igor, enquanto busca por uma forma de escapar definitivamente do Inferno.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem