Duende Verde/Norman Osborn para 3D&T Alpha


Olá. pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sem sombra de dúvida, o Duende Verde é o maior inimigo do Homem-Aranha e como tal, ele mais do que merece uma adaptação para o nosso querido 3D&T Alpha.
E como fã do herói aracnídeo e por acompanhar suas aventuras desde os 6 anos de idade, fico muito feliz em poder apresentar pra vocês, a minha visão do que seria o vilão, segundo as regras do 3D&T.

Sem muito mais a dizer, fiquem agora com a adaptação desse incrível vilão do universo marvel. Espero que gostem e até a próxima!

Duende Verde (Norman Osborn) - 23 Ningen
F4 H3 R4 A3 PdF3 PVs 20 PMs 40
Tipos de Dano: Força (Esmagamento) PdF (Elétrico)
Kit: Berserker Insano (Cólera)*
Vantagens: Adaptador, Pontos de Magia Extra x2, Tiro Múltiplo, Voo
Perícias e Especializações: Crime, Manipulação, Engenharia, Química, Robótica
Desvantagens: Insano (Dupla Personalidade, Megalomaníaco e Obsessivo), Má Fama, Monstruoso, Munição Limitada

Nota: O Duende Verde pode usar o poder de kit Dança das chamas como uma habilidade natural. A única exceção é com relação à magia "Ataque Mágico".
A utilização desse poder de kit visa emular as abóboras explosivas e incendiárias que o Duende Verde utiliza;

O Duende verde também pode lançar a magia Pânico, pelo custo normal em PMs, mesmo
sem ter a vantagem Magia Negra.
A utilização dessa magia visa emular o funcionamento das abóboras alucinógenas que o Duende Verde utiliza.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem