Homem-Aranha/Peter Parker para 3D&T Alpha


Homem-Aranha (Peter Parker) - 45 Ningen
F5, H6, R5, A6, PdF3 一 PVs 25, PMs 25
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (Não Possui)
Kit: Supersoldado (Condicionamento Insano, Objetivo Ferrenho)
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Boa Fama, Contatos, Energia Extra 2, Falação Chateadora, Genialidade, Movimento Especial (Balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Reflexos de Combate, Sentidos Especiais (Rádio, Senso de Direção, Sentido de Perigo), Técnica de Luta (Cambalhota do Macaco, Tai Sabaki)
Perícias e Especializações: Ciências, Esportes, Máquinas, Administração, Fotografia, Rastreio
Desvantagens: Código de Combate, Heróis, Honestidade, Devoção (sempre fazer o melhor com os poderes que tem), Insano (Complexo de Culpa), Munição Limitada, Protegido Indefeso, Segredo (Identidade Secreta)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Muito boa adaptação.
    Só fiquei com dúvidas a parte da vantagem "regeneração" acho q energia extra 2 sozinha já representava bem o aranha
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo elogio. é sempre bom sabermos que tem gente gostando do nosso trabalho, isso nos motiva a continuarmos.
      Sobre a Vantagem Regeneração, segundo consta no wiki fandom da marvel, o Homem-Aranha possui uma regeneração superior à de um ser humano comum, portanto, pra reproduzirmos essa capacidade acima do comum, resolvemos colocar a Vantagem Regeneração em sua ficha. Energia Extra tb está presente, mais pela determinação do aranha, que é o que de fato, a Vantagem busca emular. Obrigado pelo comentário e continue nos prestigiando. Abraços!!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir