Gambit (X-Men vs Street Fighter) para 3D&T Alpha

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Nessa postagem, daremos sequência à nossa série de adaptações das fichas dos personagens do game X-Men vs Street Fighter e o escolhido da vez é o mutante Gambit (um dos melhores personagens do jogo).
A partir dessa ficha, resolvi fazer uma pequena mudança nas adaptações: estarei colocando nas fichas, apenas o Ataque Especial mais "característico" de cada personagem, uma vez que praticamente todos os personagens do jogo possuem um ataque especial que se inicia distante do adversário e termina próximo do mesmo (o que levaria a todas as fichas a terem como Vantagem o Ataque Especial: Aproximação), então desconsideraremos esse tipo de ataque especial e focarei somente no que achar ser o mais individual, para diferenciar as fichas. Isso evitará também que as fichas fiquem com uma pontuação alta demais.
Da mesma forma, alterei as fichas já postadas, adequando-as às mudanças propostas. 
Esperamos que gostem dessa mudança e da ficha de Gambit e até a próxima.

Gambit - 16 Ningen
F1 H2 R2 A1 PdF2 10 PVs, 10 PMs
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (fogo)
Vantagens: Ataque Especial Amplo (Royal Flush), Patrono (X-Men), Tiro Carregável, Toque de Energia (fogo)
Perícias e Especializações: Crime e Manipulação
Desvantagens: Código dos Heróis, Protegido Indefeso (Vampira).

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir