Yashiro Nanakase (The King of Fighters) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, vamos direto ao assunto: Dando sequência à nossa série de fichas dos personagens de The King of Fighters, hoje estamos trazendo o terceiro membro do New Faces Team e um dos 4 Reis Celestiais de Oorchi: Yashiro Nanakase.
Espero que gostem. Até a próxima!!!

Yashiro Nanakase  一 31 Ningen
F3, H4, R3, A4, PdF0 一 PV 21, PM 15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (não possui)
Kit 1: Hakkesshu (Sacrifício)
Kit 2: Rei Celestial da Terra (Transformação)
Vantagens: Aceleração, Aliados (Shermie e Chris), Ataque Múltiplo, Ataque Especial Preciso (Força), Carisma, Clã Orochi, Técnica de Luta (Chute Direto, Direto), Transformação de Batalha, Vigoroso
Perícias e Especializações: Canto, Guitarra e Natação
Desvantagens: Devoção (Despertar Orochi), Insano: Obsessivo (der-rotar Iori), Má Fama, Ponto Fraco (não possui ataque à distância)

Esta é a forma de Yashiro sem ter despertado como um dos Reis Celestiais de Orochi. No game (mais precisamente em KOF 97), isso ocorre somente após a "revolta de sangue" de Iori e Leona, que aca-bou influenciando-o juntamente com Chris e Shermie, fazendo-os recobrarem as memórias de serem três, dos "Quatro Reis Celestiais", sendo esta, a única participação canônica do personagem na série, visto que ele se suicidou, para que o restante de suas energias pudessem ser suficientes para trazer O-rochi de volta à vida.
Após os eventos de KoF XIV, surgiram teorias de que Yashiro possa ter retornado à vida, mas nada confirmado.

Yashiro Nanakase  一 43 pontos
F4, H5, R4, A5, PdF3 一 PV 21, PM 15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (não possui)
Kit 1: Hakkesshu (Sacrifício)
Kit 2: Rei Celestial da Terra (Poder Elemental (Uno com a Terra), Transformação)
Vantagens: Aceleração, Aliados (Shermie e Chris), Ataque Múl-tiplo, Ataque Especial Preciso e Poderoso (Força), Carisma, Clã Orochi, Energia Extra 1, Ponto de Magia Extra x1, Técnica de Luta (Chute Direto, Direto), Transformação de Batalha, Vigoroso
Perícias e Especializações: Canto, Guitarra e Natação
Desvantagens: Devoção (despertar Orochi), Insano: Obsessivo (derrotar Iori), Má Fama, Sanguinário

Esta é a forma de Yashiro já desperto como um dos Rei Celestiais de Orochi e após ter utilizado seu poder de Transformação (Vantagem Transformação de Batalha). Note que ele corrigiu suas fraquezas iniciais e buscou ser uma contraparte de Kyo Kusanagi, adquirindo poderes semelhantes ao do líder do time dos heróis.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir