Andy Bogard (The King of Fighters) para 3D&T Alpha

Andy Bogard

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Após um período trazendo as fichas de personagens Marvel e do game X-Men vs Street Fighter, resolvi dar continuidade às adaptações dos personagens do game The King of Fighters, que ainda possuem muitos lutadores para serem adaptados (acho que nem chegamos na metade da enorme gama de personagens disponíveis em KoF) e pretendemos trazer a ficha de TODOS eles pra vocês.

Diferentemente do que vinha sendo feito anteriormente, a ficha de Andy Bogard passou por uma revisão e decidi por retirar algumas Vantagens e poderes que tornariam a ficha mais fiel ao que o personagem é de fato, porém, elevaria seus custo em Pontos.
Portanto, o resultado que vocês verão a seguir foi a busca entre manter a fidelidade ao perfil do personagem, sem comprometer sua pontuação dentro do 3D&T.
Espero que gostem e até a próxima!
Nota: Esta adaptação segue as novas regras para a Vantagem Técnica de Luta, vista na Dragão Brasil n°147.

Andy Bogard - 18 Ningen
F2, H3, R2, A2, PdF2  一 PV 10, PM 14
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (fogo)
Kit 1: Lutador Tradicional (Grito de Kiai e Maestria Marcial)
Kit 2: Ninja Moderno (Ninjutsu)*
Vantagens: Ataque Múltiplo, Ataque Especial Aproximação e Perigoso (Força), Equilíbrio de Energia, Técnica de Luta (Ataque Debilitante, Ataque Preciso)
Perícias e Especializações: Nenhum
Desvantagens: Código dos Heróis, Protegido Indefeso (Hokutomaru e Mai Shiranui)
* Andy não precisa seguir as exigências para possuir esse kit.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir