Venom (Eddie Brock) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Aproveitando a boa recepção que tivemos com nossa adaptação de personagens do universo marvel (mais precisamente o universo 616), apresentarei agora, a ficha deste que com certeza é um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel. Estaou falando de Venom, um dos maiores vilões do Homem-Aranha (embora atualmente, a descrição "vilão" não caiba mais em Venom, enfim...).

Mas diferentemente do que foi feito com outros personagens, para adaptar Venom, precisamos adaptar dois seres distintos: o simbionte (no caso, Venom) e seu atual hospedeiro (Eddie Brock), que através de simbiose formam esse poderoso personagem.
Para adaptar o simbionte Venom foi necessária muita pesquisa, pois ele possui muitas particula-ridades que o tornam único e extremamente difícil de se emular, usando as regras do 3D&T.
E o resultado que chegamos é esse que você verá nas próximas linhas. Esperamos que gostem, pois adaptar o Venom foi talvez, o trabalho que exigiu mais empenho de nossa parte. Até a próxima!

Nova Vantagem: Simbionte (10 pontos)
Nota: Para melhor representar os simbiontes, usaremos a regra de mácula (Manual do Defensor, página 15).
É recomendado que esta Vantagem seja utilizada exclusivamente em campanhas de super-heróis.

Os simbiontes são uma espécie de extraterrestres que criam um vínculo simbiótico com seu hospedeiro, através do qual uma única entidade é criada. Eles também são capazes de alterar levemente as personalida-des e / ou memórias de seus anfitriões, influenciando seus desejos e vontades mais sombrios, além de ampliar seus traços físicos, emocio-nais e psicológicos, concedendo-lhes habilidades super-humanas.
Uma vez ligado ao simbionte, o hospedeiro estará constantemente lu-tando contra a raiva e a sede de sangue, naturais da criatura, para man-ter sua própria sanidade, porém, beneficiando-se de um poder que pou-cos seres possuem.
Vale lembrar que os poderes que o simbionte Venom concede ao seu hospedeiro são únicos, fruto do seu tempo com o Homem-Aranha e de outros fatores ao longo do tempo e jamais serão reproduzidos por outros simbiontes (a menos que o Mestre deseje, claro).

Um simbionte "padrão" concede ao hospedeiro, +1 em todas as características, além das seguintes Vantagens e Desvantagens: Armadura Extra (Corte, Esmagamento e Perfuração), Invisibilidade, Ligação Natural*, Membros Elásticos, Paralisia, Insanidade (Dupla Personalidade), Monstruoso, Vulnerabilidade: Calor/ Fogo
* A Ligação Natural permanecerá ativa no personagem, mesmo se o simbionte for separado do mesmo, por até 1d+3 dias.

Toda vez que o personagem entrar em uma batalha, deverá fazer um teste de Resistência. Se passar, nada acontecerá, mas se falhar no teste, receberá 1 Ponto de Mácula. Quando o personagem tiver 10 Pontos de Mácula, deverá colocar 1 ponto na CARACTERÍSTICA mácula, sendo que CADA ponto que o personagem tiver na característica mácula, colocará um redutor de -1 no teste de Resistência que o personagem terá que fazer sempre que entrar em batalha.
Quando o personagem tiver mais pontos na característica mácula do que em Resistência, signi-ficará que o simbionte o dominou completamente e ele se entregou à sede de sangue, tornando-se assim, um NPC.
A única forma de salvar tanto o simbionte quanto o seu hospedeiro, será através de um difícil pro-cesso de purificação, assim como aconteceu com o simbionte Venom, porém, mesmo após esse processo de purificação, o simbionte poderá voltar a ter a sede de sangue; tudo dependerá das ações do seu hospedeiro.

Venom (simbionte) 
Mesmo sem um hospedeiro, o simbionte Venom é capaz de estender livremente sua biomassa em tentáculos e gavinhas, e geralmente manifesta uma boca com presas e grandes manchas brancas nos olhos. Também pode manifestar cabeça, tronco e braços humanoides; e depois de purificado, tornou-se capaz de assumir a forma humanoide sem hospedeiro por breves períodos. 
Quando ligado a um hospedeiro, ele pode se transformar para imitar qualquer tipo de roupa, além de misturar Venom com o ambiente, tornando-o invisível. O simbionte aumenta todas as habilidades físicas de seu hospedeiro para níveis sobre-humanos iguais e, em alguns casos, maiores que os do Homem-Aranha.
Em regras, o simbionte Venom concede ao seu hospedeiro:
- F+3, H+3, R+3, A+3, PdF+3;
- Armadura Extra (corte, esmagamento e perfuração);
- Invisibilidade;
- Paralisia;
- Membros Elásticos;
- Movimento Especial (Balançar, Escalar e Queda Lenta);
- Imunidade ao Sensor de Perigo do Homem-Aranha;
- Monstruoso;
- Munição Limitada;
- Vulnerabilidade: Calor/Fogo/Sônico.

Venom (Eddie Brock) - 57 Ningen
F7, H7, R6, A7, PdF5 一 PVs 42, PMs 35
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Kit : Caçador Primordial (Completo)*
Venom não precisa atender aos pré-requisitos desse kit
Vantagens: Aceleração, Adaptador, Armadura Extra (corte, esmagamento, perfuração), Ataque Múltiplo, Assustador, Invisibilidade, Ligação Natural, Membros Elásticos, Movimento Especial (Balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Paralisia, Pontos de Magia Extra x1, Regeneração, Sentidos Especiais (Rádio, Senso de Direção, Sentido de Perigo), Simbionte, Tiro Múltiplo, Vigoroso
Perícias e Especializações: Intimidação, Jornalismo, Rastreio, Sobrevivência
Desvantagens: Código dos Heróis, Má Fama, Monstruoso, Munição Limitada, Vulnerabilidade (calor/fogo/sônico)

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

2 Comentários

  1. Venom é um personagem incrível!
    Gostei também das adaptações dos simbiontes também.
    Trabalho primoroso
    Parabéns!

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    Respostas
    1. Olá! Muitíssimo obrigado pelos parabéns. Ficamos muito felizes que nosso trabalho esteja agradando aos fãs de 3D&T e do universo Marvel. Continuaremos nos esforçando pra trazer as melhores adaptações à vocês, sempre que possível. Abraços!!!

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