Ficha de Personagem: Velene Summergale - A Assassina Rubra (Tormenta Alpha)


Olá, pessoal! Após um bom tempo sem publicações no blog, resolvi voltar com algo que vinha pensando há muito tempo: criar novos NPC's para que vocês possam utilizar em suas campanhas de Tormenta Alpha.
E pra começar essa série de NPC's para Tormenta, trouxe a enigmática Velene Summergale - A Assassina Rubra, uma misteriosa elfa que se rendeu à Tormenta em busca de vingança para sua raça.
Espero que gostem. Até a próxima!!!

VELENE - A ASSASSINA RUBRA - 30 Ningen
F3(corte) H4 R3 A3 PdF2(perfuração) PVs 15, PMs 45
Kit: Algoz da Tormenta (Afinidade com a Tormenta e Aliança com os demônios), Assassino (Com-pleto) e Femme Fatale (Ataque Furtivo e Fascínio Pessoal)
Vantagens: Aparência Deslumbrante, Elfo, Patrono (Lorde da Tormenta), Magia Elemental, Pontos de Magia Extra x3, Teleporte, Visão Aguçada
Desvantagens: Dependência (seguir as ordens do Patrono), Insano: Depressiva, Má Fama
Perícias e Especializações: Crime e Manipulação
Velene Summergale é uma elfa envolta em muitos mistérios. Poucos sabem sobre seu passado e menos ainda, sobre suas reais motivações, sendo que em algumas vezes ela foi vista atuando como vilã e em outras, como heroína, auxiliando grupos de heróis aventureiros, sem nada cobrar em troca (pelo menos, aparentemente).
O que se sabe da bela elfa de cabelos ruivos é que ela é uma das melhores assassinas que Arton já conheceu, tendo recebido a alcunha de "A Assassina Rubra".
Outros ainda dizem que ela se mostra bastante interessada em objetos mágicos ou qualquer outra fonte de grande poder o que reforça os boatos de que Velene tenha se tornado uma Algoz da Tormenta, assim como ocorreu com o famoso criminoso Crânio Negro.

Rumores e Boatos
Velene está em uma cruzada de vingança contra os goblinoides que chacinaram sua família;
- A elfa teria tomado conhecimento da verdade sobre o que ocorreu entre os elfos e os goblinoides e agora busca se tornar uma divindade, para confrontar diretamente o causador de seu sofrimento.
- O motivo pelo qual Velene adentrou uma área de Tormenta não foi para se vender e sim, para conseguir um dos Rubis da Virtude que ela soube estar por lá (como ela obteve essa informação e se ela era verídica, ninguém sabe);
- A Assassina Rubra seria a última cartada de Glórienn contra todos aqueles que lhe deram as costas, estando sendo preparada para se tornar a Deusa da Vingança, porém, como Glorienn perdeu seu status de Deusa Maior, seus planos foram ligeiramente alterados.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir