Kit: Oficial (Reconhecimento do Terreno)
Vantagens: Base de Operações, Contatos, Equipamento (Armadura do Máquina de Combate), Patrono: S.H.I.E.L.D.
Perícias e Especializações: Pilotagem, Sobrevivência
Desvantagens: Código dos Heróis
Traje do Máquina de Combate: F5 R4 A3 PdF5, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial Área e Teleguiado, Pontos de Magia Extra 2, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Visão Aguçada), Tiro, Múltiplo, Voo
Máquina de Combate
F5 R4 A3 PdF5 40 PMs 20 PVs
Kit 1: Canhoneiro (Chuva de Disparos, Mira Perfeita, Tempestade de Disparos)
Desvantagens: Código dos Heróis
Traje do Máquina de Combate: F5 R4 A3 PdF5, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial Área e Teleguiado, Pontos de Magia Extra 2, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Visão Aguçada), Tiro, Múltiplo, Voo
Máquina de Combate
F5 R4 A3 PdF5 40 PMs 20 PVs
Kit 1: Canhoneiro (Chuva de Disparos, Mira Perfeita, Tempestade de Disparos)
Kit 2: Oficial (Reconhecimento do Terreno)
Vantagens: Aceleração, Adaptador, Ataque Especial Área e Teleguiado, Base de Operações, Contatos,
Patrono: S.H.I.E.L.D, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Visão Aguçada), Tiro Múltiplo,
Voo
Perícias e Especializações: Pilotagem e Sobrevivência
Desvantagens: Código dos Heróis
Considerações
Caso sua campanha se passe após os eventos vistos em "Guerra Civil", coloque a Desvantagem Deficiência Física: Manco, em James Rhodes.
Soldado Invernal/Bucky Barnes
F1 H3 R4 A3 PdF3 20 PMs 20 PVs
Kit 1: Espião Elegante (Ataque Furtivo)
Patrono: S.H.I.E.L.D, Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Rádio, Visão Aguçada), Tiro Múltiplo,
Voo
Perícias e Especializações: Pilotagem e Sobrevivência
Desvantagens: Código dos Heróis
Considerações
Caso sua campanha se passe após os eventos vistos em "Guerra Civil", coloque a Desvantagem Deficiência Física: Manco, em James Rhodes.
F1 H3 R4 A3 PdF3 20 PMs 20 PVs
Kit 1: Espião Elegante (Ataque Furtivo)
Kit 2: Mestre de Armas (Arma Favorita)
Kit 3: Supersoldado (Condicionamento Insano)
Vantagens: Adaptador, Aliado: Steve Rogers, Energia Extra 2, Equipamento: Braço Biônico (F5, A5, Escudo 2, Invulnerabilidade: Força e PdF), Tiro Múltiplo
Vantagens: Adaptador, Aliado: Steve Rogers, Energia Extra 2, Equipamento: Braço Biônico (F5, A5, Escudo 2, Invulnerabilidade: Força e PdF), Tiro Múltiplo
Perícias e Especializações: Crime e Idiomas
Desvantagens: Código dos Heróis, Maldição: Torna-se uma "máquina de matar" após ouvir as palavras-chaves que ativam sua programação assassina. Nesse estado, Bucky perde o código dos heróis e recebe as desvantagens Devoção: (Obedecer quem ativou sua programação) e Sanguinário; Segredo II: Ex-assassino soviético
Considerações
Esta ficha de Bucky é referente aos eventos anteriores ao filme "Vingadores: Guerra Infinita". Caso sua campanha se passe durante ou posteriormente à esse período, retire a maldição de sua ficha.
Desvantagens: Código dos Heróis, Maldição: Torna-se uma "máquina de matar" após ouvir as palavras-chaves que ativam sua programação assassina. Nesse estado, Bucky perde o código dos heróis e recebe as desvantagens Devoção: (Obedecer quem ativou sua programação) e Sanguinário; Segredo II: Ex-assassino soviético
Considerações
Esta ficha de Bucky é referente aos eventos anteriores ao filme "Vingadores: Guerra Infinita". Caso sua campanha se passe durante ou posteriormente à esse período, retire a maldição de sua ficha.
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3D&T Alpha