Homem-Aranha e Pantera Negra para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Mais uma vez aqui estamos com as adaptações dos personagens do universo cinematográfico da Marvel e dessa vez, estamos trazendo dois dos heróis mais queridos pelos fãs: tratam-se do Homem-Aranha e do Pantera Negra. Espero que gostem!

Homem-Aranha
F4 H5 R3 A3 PdF0 15 PVs 15 PMs
Kit: Jovem Prodígio (Insight Dinâmico e Sacada Jovial)
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Energia Extra 1, Equipamento: Par de Disparador de Teia (PdF4, Membros Elásticos, Paralisia, Munição Limitada), Falação Chateadora, Genialidade
Movimento Especial (Balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Mentor (Tony Stark), Reflexos de Combate
Salto, Sentidos Especiais: Sentido de Perigo, Tiro Múltiplo, Torcida
Perícias e Especializações: Fotografia
Desvantagens: Código dos Heróis e da Honestidade, Devoção (Sempre usar seus poderes para o bem e a justiça), Protegido Indefeso: Tia May, Segredo (Identidade Secreta)

Considerações
Ficha referente aos eventos anteriores à Guerra Infinita


Pantera Negra

F3 H4 R3 A4 PdF0 15 PMs 15 PVs
Kit 1: Humano Uniformizado (Esconderijo Secreto)
Kit 2: Supersoldado (Condicionamento Insano, Objetivo Ferrenho, Tanque de Carne)
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Deflexão, Energia Extra 1, Equipamento: Uniforme de Vibranium, Escudo, Esportes, Imunidade Legal, Investigação, Patrono: Wakanda
Perícias e Especializações: Diplomacia, Esportes, Investigação e Sobrevivência
Desvantagens: Assombrado, Código dos Heróis, Devoção: Proteger Wakanda, Protegido Indefeso: Shuri

Descrição do Equipamento: (Armadura Extra: Fogo, Frio e Químico, Invulnerabilidade: Corte, Esmagamento, Perfuração, Ponto Fraco, Vulnerabilidade:  Eletricidade e Sônico)

Considerações
Recentemente a revista on line Dragão Brasil fez uma adaptação do filme do Pantera Negra para 3D&T Alpha, onde consta sua ficha, porém, achamos que a mesma ficou incompleta, portanto, fizemos essa nossa versão mais fiel ao que vimos na obra cinematográfica.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir