A rivalidade dos dois começou na escola secundária na qual estudavam, onde trocavam insultos e promessas de lutar até provarem quem realmente era o melhor. E a oportunidade veio, quando ambos souberam de um torneio de artes marciais, que reuniria lutadores de estilos diversos. Benimaru prontamente se inscreveu, dizendo que seria muito fácil vencer aquele campeonato.
Era notável a facilidade com a qual Benimaru vencia seus oponentes. Em paralelo, ele também assistia às lutas de Kyo, que sequer demonstrava estar se esforçando. Benimaru não sabia realmente qual era a extensão das habilidades de seu rival, até que chegaram às semifinais. Kyo lutaria contra o enorme Goro Daimon, exímio lutador de Judô. Benimaru conhecia a fama de Daimon, mas duvidou que mostrasse resistência à Kyo. Estava completamente enganado... Daimon lutou tão bem, que forçou Kyo a usar suas poderosas chamas para, enfim, vencer a luta. Na final, Kyo venceu Benimaru, que então o reconheceu como um lutador superior.
Certo tempo depois, Kyo convidou Benimaru a formar uma equipe para disputar o The King of Fighters, uma nova competição que exigia lutas entre equipes de três lutadores. Disposto a elevar suas habilidades para superar Kyo, Benimaru aceitou e passou a integrar o Japan Team.
Importante: Esta é a adaptação de um NPC, portanto, ela NÃO segue fielmente todas as regras para criação de personagens. Caso deseje utilizá-lo como um PJ, corrija apenas o número de talentos que o mesmo possui.
NOME: Benimaru Nikaido
RAÇA: Humano
CLASSE: Combatente
NÍVEL: 5
ESCALA: Ningen
HABILIDADES: FOR 14 (+2); DES 18 (+4); CON 12 (+1), INT 11 (0); SAB 10 (0); CAR 14 (+2)
PONTOS DE VIDA: 45
BÔNUS BASE DE ATAQUE: 5
BÔNUS DE RESISTÊNCIA: FOR (+2), REF (+10), VON (0)
CLASSE DE ARMADURA: 15
INICIATIVA: 8
ARMAS: PUNHOS/CHUTES (7) Tamanho (P), Alcance (Corpo a Corpo)
TALENTOS: Bola de Energia, Evasão, Iniciativa Aprimorada
DEFEITOS: Hentai
PERÍCIAS: Atuação 8, Jogos 6
CLASSE: Combatente
NÍVEL: 5
ESCALA: Ningen
HABILIDADES: FOR 14 (+2); DES 18 (+4); CON 12 (+1), INT 11 (0); SAB 10 (0); CAR 14 (+2)
PONTOS DE VIDA: 45
BÔNUS BASE DE ATAQUE: 5
BÔNUS DE RESISTÊNCIA: FOR (+2), REF (+10), VON (0)
CLASSE DE ARMADURA: 15
INICIATIVA: 8
ARMAS: PUNHOS/CHUTES (7) Tamanho (P), Alcance (Corpo a Corpo)
TALENTOS: Bola de Energia, Evasão, Iniciativa Aprimorada
DEFEITOS: Hentai
PERÍCIAS: Atuação 8, Jogos 6
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