Demolidor/Matthew Murdock para Supers RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje, antes de falar sobre a adaptação do personagem que leva o título dessa postagem, eu gostaria de agradecer à surpreendente aceitação que tiveram as fichas anteriores. Confesso que não esperava uma recepção tão positiva dos fãs do sistema Daemon em tão pouco tempo e fico feliz que o trabalho vêm sendo bem aceito pela comunidade; isso só me motiva a continuar com as adaptações e projetar trabalhos ainda maiores para o Daemon (aguardem novidades).

Dito isso, hoje estou trazendo pra vocês, um dos personagens mais famosos do universo marvel, o herói conhecido como "O Homem Sem Medo". Estamos falando de Matthew Murdock, o Demolidor.

E como tem sido rotineiro em se tratando do Supers RPG, fazer essa adaptação foi muito legal, realmente o sistema te dá uma liberdade muito grande de você praticamente se divertir construindo fichas de personagens. É impressionante!

Bom, espero que gostem de mais essa adaptação, aguardem por novos trabalhos envolvendo o sistema Daemon em um período não muito longo e até a próxima!

ATRIBUTOS
CON 14; FOR 18; DEX 15; AGI 15
INT 14; WILL 14; PER 14; CAR 11
NÍVEL: 15
PONTOS DE VIDA: 31
PONTOS HEROICOS: 60
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 1
APRIMORAMENTOS: Ambidestria (2), Contatos e Aliados (1), Equipamentos (1), Pontos Heroicos (4), Recursos e Dinheiro (3), Superpoder (3)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Identidade Secreta (-1), Inimigo (-1), Origem Trágica (-1), Senso do Dever (-1)
PODERES: Audição Aguçada (35, 40), Olfato Aguçado (30, 30), Paladar Aguçado (30), Radar (40, 40), Tato Aguçado (30)
PERÍCIAS: Acrobacia 70, Armas Brancas 50, Artes Marciais 50, Braile 80, Catolicismo 30, Condução 30, Direito 60, Engenharia Mecânica 50, Esquiva 70, Furtividade 50, Investigação 50, Linguagem Corporal 80, Linguística 80
Nota: Embora o Demolidor seja cego, preferi não colocar o Aprimoramento Negativo "Deficiência Física" em sua ficha, pois embora ele não tenha o sentido da visão, ele possui seu poder de Radar que mais do que compensa sua cegueira.

O DEMOLIDOR EM CAMPANHA
O Homem sem medo é um herói urbano, mais visto em aventuras envolvendo o combate ao crime.
Por não possuir poderes que lhe concedam ataques e resistência sobre-humanas, o Demolidor fica muito limitado contra oponentes desse tipo assim como contra aqueles que detenham poderes psíquicos elevados, porém, ele pode integrar equipes de super heróis e fazer a diferença ao utilizar seus sentidos aguçados.

Elektra, Homem-Aranha, Punho de Ferro e Luke Cage são companheiros costumeiros do Demolidor, mas outros heróis como Viúva Negra (com quem Matt já teve um relacionamento amoroso), Dominó, Wolverine ou Deadpool também podem ser uma boa opção de participantes de uma aventura envolvendo o personagem.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir