Silk/Cindy Moon para Supers RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Levou um tempo, mas finalmente estou trazendo a 2° ficha de personagem para o Supers.
E desta vez resolvi trazer a adaptação de uma personagem relativamente nova no portfólio de personagens da marvel; a Silk (Teia de Seda, no Brasil) e que faz parte do universo do Homem-Aranha.

Para quem não conhece seus poderes e habilidades, ela possui praticamente as mesmas características do Homem-Aranha original, o que os diferencia é o nível de alguns de seus poderes. Teia de Seda por exemplo, é muito mais ágil e rápida que o Homem-Aranha, porém é mais fraca fisicamente.
Seu sentido de aranha também é mais poderoso e além disso, as teias de Cindy são orgânicas (saem das pontas de seus dedos) e ela também conta com pequenas garras retráteis que saltam de seus pulsos.

Espero que tenham gostado de mais essa adaptação feita com muito carinho para os fãs do Supers RPG e até a próxima!

ATRIBUTOS
CON 14; FOR 14; DEX 14;  AGI 14
INT 15; WILL 14; PER 15; CAR 15
NÍVEL: 15
PONTOS DE VIDA: 65
PONTOS HEROICOS: 30
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 0
APRIMORAMENTOS: Amor Verdadeiro/ Homem-Aranha (1)*, Contatos e Aliados (1), Identidade Secreta (1), Pontos Heroicos (2), Recursos e Dinheiro (2), Superpoderes (6)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Inimigo (-1), Protegido Indefeso (-2)
PODERES: Arma Natural/ Garras (10, 20, 02, 10), Aumento de Agilidade (00, 54), Aumento de Constituição (00, 50), Aumento de Força (0,50), Aumento de Destreza (00, 54), Escalar Paredes (10, 20, 10), Saltos (10, 10, 10), Sexto Sentido (00, 60), Teias (00, 15, 10, 10)
PERÍCIAS: Acrobacia 90, Briga 60, Condução 50, Coreano 70, Disfarce 33, Furtividade 60, Hóquei 30, Informática 70, Investigação 56, Jornalismo 50, Sedução 80
* Devido ao fato de ter sido picada pela MESMA aranha que concedeu os poderes à Peter Parker, Cindy Moon possui uma ligação com o Homem-Aranha original, porém o mesmo não acontece com Peter em relação à Cindy. 
Isso não quer dizer que Silk ame o Homem-Aranha (embora exista uma forte atração física entre ambos).


UTILIZANDO  SILK EM CAMPANHA

A Teia de Seda pode ser utilizada em aventuras e campanhas envolvendo o Homem-Aranha, oras auxiliando o herói aracnídeo contra algum inimigo ou sendo auxiliada por ele. Depois de ingressar à SHIELD, Cindy passou a cumprir missões para a agência governamental, portanto, ameaças nacionais ou mesmo internacionais também podem fazer parte das aventuras da heroína.

Recentemente (no momento em essa postagem foi publicada) Silk participou de duas missões envolvendo infiltração, sendo uma delas na gangue da Gata Negra, onde passou a ser vista como uma vilã. 
Portanto, missões no estilo espionagem também caem bem para a personagem.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir