Vampira/Anna Marie para 3D&T Alpha


Olá. pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vamos a mais uma adaptação de personagem do universo marvel?
Pois bem, a escolhida da vez foi a bela e (muito) poderosa heroína mutante, Vampira.
Sendo uma das personagens mais queridas dos X-Men, busquei traduzir para o 3D&T o que Vampira apresenta nos quadrinhos, da forma mais simples e precisa o possível.
Espero que gostem de mais essa adaptação feita com muito empenho pra vocês! Até a próxima!

Vampira (Anna Marie) - 39 Ningen

F8 H5 R6 A8 PdF0 PVs 30 PMs 30
Tipos de Dano: Força (Esmagamento) PdF (Não Possui)
Kit: Titânico (Força Extraordinária e Proteção Titânica)*
Vantagens: Aceleração, Armadura Extra (esmagamento e perfuração), Imortal 1, Patrono (X-Men), Sentidos Especiais (Audição Aguçada e Visão Aguçada), Voo
Perícias e Especializações: Acrobacia, Francês, Pilotagem
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Seguir o sonho de Xavier), Maldição (Poder mutante)
Vampira não precisa seguir os requisitos desse kit.

Especial: O poder mutante de Anna Marie é único e especial; ela possui a habilidade de absorver os poderes, energias, memórias, conhecimento, talento, personalidade e habilidades físicas (seja sobre-humana ou não) de outros seres humanos (ou membros de algumas raças alienígenas sencientes) através de contato físico de sua pele com a pele de outra pessoa.

Em termos de regras, Vampira SOMA à sua ficha de personagem, todo o conteúdo da ficha de seu alvo.
O processo dura o número de turnos semelhante à Resistência da vítima e transcorre da seguinte forma: Vampira inicia sua absorção pelas características da vítima (nesse processo inclui parte da personalidade e memórias da vítima), passando por seu kit (caso exista)/Vantagens/Perícias e por fim, suas Desvantagens (exceto aquelas que não estejam ligadas à sua fisiologia).
Para definir quantos turnos durará cada um desses processos, divida por 3 a Resistência da vítima (arredondado para baixo).
Ex 1: Se a vítima possui R3 todo o processo acontecerá em APENAS 1 turno ou até que Vampira decida interromper a absorção.
Ex 2: Se a vítima possui R6, suas características serão absorvidas em 2 turnos, seus kit/Vantagens/Perícias serão absorvidos em 2 turnos e por fim, suas Desvantagens serão absorvidas em 2 turnos ou até que Vampira decida parar.
Essa regra visa refletir a dificuldade em escapar do incrível poder de Anna Marie.

Uma novidade sobre os poderes de Vampira consiste em ela oferecer às vítimas de seu poder um consentimento sobre o processo. A vítima pode resistir à absorção e sofrer (dano) ou em vez disso se submeter a absorção e assim o processo se concretizar sem consequências negativas à vítima.

Em regras: Caso opte por resistir à absorção, a vítima deverá fazer um teste difícil de Resistência por turno. A cada falha, o poder de Vampira seguirá funcionando e a vítima tomará um dano equivalente à sua própria Resistência.
Mas se optar por se submeter à absorção, basta apenas aguardar o processo se concretizar e nada acontecerá ao personagem que teve seus poderes absorvidos.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir