Blanka, Chun-Li e Zangief (Street Fighter Alpha 3) para 3D&T Alpha


(Atualizado em 26 de Março de 2021)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dando sequência às fichas dos personagens de Street Fighter Alpha 3, hoje estaremos postando as fichas atualizadas de Blanka, Chun-Li e Zangief.
Espero que gostem. Até a próxima!!!

Chun-Li (16 N)
F1 H3 R1 A2 PdF1 05 PVs, 05 PMs
Kit: Policial de Elite (Golpe de Misericórdia)
Vantagens: Aparência Inofensiva, Ataque Especial (Aproximação), Ataque Múltiplo, Contatos, Mentor, Patrono (Interpol), Poderes Legais, Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Ataque Rápido, Desvio Acrobático)
Perícias e Especializações: Investigação
Desvantagens: Código do Combate, Heróis e Honestidade, Devoção: Vingar a morte de seu pai.
História
Nascida em uma cidadezinha chinesa, Chun Li Xiang teve uma infância difícil. Sua mãe morreu doente quando ela nasceu. Seu pai, um detetive da polícia de Hong Kong, não podia tomar conta de Chun Li e trabalhar ao mesmo tempo. Então ela, ainda pequena, foi enviada para a escola interna de Wu Shu de mestre Gen, amigo da família de Chun Li. Chun Li cresceu absorvendo a acrobacia chinesa e aprendendo as formas marciais do Wu Shu, Tai Chi Chuan e Kung Fu desde os 5 anos de idade, ora aprendendo formas com seu pai (nas folgas), ora com mestre Gen.

Chun Li via seu pai apenas uma vez por semana, quando ele ia visitá-la na escola. Sempre esperava ansiosamente por cada visita do pai e passou a amá-lo profundamente, apesar das freqüentes separações. A cada semana, ela mostrava ao pai sua mais nova manobra acrobática e contava a ele tudo sobre seus estudos. Em um dia fatídico, o pai de Chun Li não apareceu no dia marcado.
De manhã, perguntou à polícia sobre o pai. Eles tristemente informaram que ele estava investigando um assassinato, e havia comentado sobre como estava perto de encontrar o assassino.
Na manhã seguinte ele havia desaparecido, mas havia sinais de luta na casa. A polícia suspeitava que ele havia sido apanhado pelo assassino, provavelmente membro de uma organização secreta. Estavam procurando por ele, mas ainda não tinham qualquer pista. E seguiu assim durante os próximos anos.

A menina então jurou que aprenderia os métodos de um investigador para poder encontrá-lo. Chun Li se tornou mulher sob a sombra do desaparecimento do pai. Ela é hoje uma investigadora particular profissional e tem trabalhado tanto com o governo chinês como com a Interpol.
A grande perda também lhe deu a determinação para se aprimorar cada vez mais no Wu Shu, até que se tornou a campeã nacional feminino na China.

Seu mestre Gen, que era muito amigo de seu pai, a ajudou a encontrar sua primeira pista sobre o desaparecimento do pai. Ele estava investigando uma organização criminosa chamada Shadaloo, comandada por M. Bison.
Seu pai teria sido sequestrado por um esquadrão denominado Dolls, pois teria descoberto demais. Ela jurou continuar sua busca, mesmo que tivesse que enfrentar o próprio M. Bison.

Logo Chun Li descobre que existe corrupção dentro da polícia e que agir por conta como uma Street Fighter traria mais resultados. Ela junta-se aos oficiais Guile e Charlie Nash, que também estavam perseguindo a organização para juntos derrubarem a Shadaloo.



Blanka (14 N)

F2 H3 R2 A2 PdF0 14 PVs; 10 PMs
Kit: Luchador (Carga)
Vantagens: Ataque Especial Perigoso (Força), Movimento Especial (Balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Técnica de Luta (Ataque Violento, Gingado), Toque de Energia (Elétrico), Vigoroso
Perícias e Especializações: Acrobacia, Capoeira e Sobrevivência na Floresta
Desvantagens: Inculto, Monstruoso, Protegido Indefeso (Dan)
História
A origem verdadeira de Blanka não é mais estranha do que aquelas criadas por seus fãs. Há muitos anos atrás, um menininho chamado Jimmy, de 10 anos, estava viajando de avião visitar seu tio no Brasil junto de seu pai. O avião teve uma pane no motor e caiu na floresta amazônica, sua mãe Samantha, que estava em Tailândia, sua terra natal, nunca soube o que aconteceu de fato com seu filho. Seu pai era um diplomata importante e rumores sobre uma sabotagem no avião são frequentes, principalmente devido à outros diplomatas à bordo.

Miraculosamente, Jimmy sobreviveu à queda e foi descoberto e adotado por uma onça com filhotes, que o criou nas selvas. Jimmy rapidamente esqueceu a sua antiga identidade. Uma onda de amnésia bloqueou a dor e medo oriundos da queda do avião. Ele se tornou conhecido apenas como Blanka, um nome que ele criou a partir do rugido de sua mãe adotiva (ou teriam sido os nativos da floresta que o chamaram assim?). Com sua mãe onça, Jimmy aprendeu as habilidades de caça do predador mais temido das matas amazônicas. Ele se tornou ágil e forte ainda criança.

Conforme Blanka crescia, ia se familiarizando com os outros animais também. Ele desenvolveu sua impressionante agilidade e habilidades acrobáticas brincando com os macacos. Contudo, o contato com os símios também fez Blanka contrair um vírus; ele se recuperou mais tarde, mas a doença causou uma transformação mutagênica no corpo de Blanka — transformando-o em um monstro de pele esverdeada (que às vezes muda de tom até o laranja) com uma crina alaranjada. Ele se lembra vagamente da transformação devido à alta febre que sofreu durante o processo. Alguns rumores indicam que teria sido um vírus fabricado pela Shadaloo.

Após a doença, a musculatura de Blanka passou a se desenvolver ainda mais rapidamente, atingindo níveis sobre-humanos. Blanka também começou a passar por estranhas flutuações no campo elétrico natural do seu corpo, sofrendo ataques elétricos que o deixavam inconsciente por horas. Ele finalmente descobriu a cura para esses ataques quando nadava para pegar peixes, e encontrou um grupo de enguias elétricas. Estudando estas enguias, Blanka aprendeu intuitivamente como usar seu Chi para canalizar as descargas elétricas do seu corpo mutante.

A história de Blanka entrou em seu capítulo final quando encontrou um ser humano pela primeira vez. Este desconhecido era um escravo fugitivo de uma plantação de drogas da Shadaloo. O homem havia escapado usando suas habilidades de Capoeira para derrotar os guardas da fazenda.

Quando Blanka encontrou esse mestre de Capoeira, o homem estava fugindo de seus antigos captores há dias, sem água e comida. Blanka fez amizade com o homem e ajudou-o a se alimentar na selva. Em troca, o homem ensinou a arte da Capoeira a Blanka.

Eventualmente o amigo escravo de Blanka partiu em busca da família, o que motivou Blanka a buscar sua verdadeira origem. Ele se revelou para uma vila de pescadores próxima dali. Inicialmente, os habitantes da vila tiveram medo, mas vieram a aceitá-lo como um nobre guerreiro quando Blanka passou a ajudar o vilarejo e mais tarde conseguiu até carona com um vendedor de melancias que o ajudaria em suas primeiras viagens. Em uma dessas viagens ele encontra seu amigo de infância Dan Hibiki e se torna amigo de sua discípula, Sakura Kasugano, e os três passam a viajar juntos.


Zangief - 15 Ningen
F3 H1 R4 A3 PdF0 28 PVs; 20 PMs
Kit: Supersoldado (Tanque de Carne)
Vantagens: Ataque Especial Poderoso/Força (Final Atomic Buster), Patrono (Rússia), Técnica de Luta (Ataque Demolidor, Imobilização), Torcida, Vigoroso
Perícias e Especializações: Sobrevivência no gelo
Desvantagens: Código de Combate e dos Heróis, Lento, Insano: Intolerante (mulheres jovens), Ponto Fraco (não possui ataque à distância)
História
Zangief nasceu e cresceu em Moscou, durante o auge da Guerra Fria entre sua terra natal e os Estados Unidos. Ele cresceu com um grande sentimento de orgulho em relação a si mesmo e a seu país. Para apoiar a causa do comunismo, ele começou a trabalhar em uma refinaria de petróleo quando era jovem. Levantar pesados tonéis de petróleo aumentou sua força e deu massa muscular a seu corpo.

Um político russo que estava visitando as instalações viu Zangief carregar tonéis que quebrariam as costas de um homem comum, e sugeriu que ele entrasse no mundo dos esportes em nome da Sagrada Mãe Rússia. Zangief concordou e começou a aprender Sanbô, uma forma de luta-livre russa, nas suas horas de folga.

Ele achou o esporte divertido e começou a lutar profissionalmente em meio-expediente, mas ninguém conseguia enfrentá-lo. Após ter acidentalmente quebrado a espinha de um oponente, Zangief jurou desistir da luta-livre normal. Ao invés disso, ele começou a treinar com oponentes diferentes.

Patrocinado por seu governo, Zangief viajou para a Sibéria, onde ele lutava contra os gigantescos ursos siberianos. Isto fez dele um lutador ainda melhor, mas as garras e dentes afiados dos ursos deixaram nele horríveis cicatrizes. Porém, mesmo estas terríveis provações de homem contra fera nas planícies árticas não mais satisfaziam Zangief – depois de um tempo, nem mesmo os ursos eram páreo para ele.

Em busca de um desafio maior, Zangief foi enviado para um torneio Street Fighter. Ele esmagou todos os seus oponentes no torneio, mas reconheceu ter tido dificuldade.O sucesso de Zangief também não passou despercebido pelos seus treinadores russos e alguns políticos importantes do Oriente Médio que haviam secretamente assistido o torneio. Zangief tornou-se um dos principais competidores do circuito de lutas Street Fighter, lutando para provar a superioridade de seu estilo e de seu país.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir