Aranha Escarlate/Ben Reilly para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Final de ano está chegando e como o tempo ficou (ainda mais) escasso para mim, resolvi deixar algumas adaptações pendentes para o ano que vêm, quando (espero) terei um pouco mais de tempo para me dedicar à elas, pois quero poder entregar o melhor para você, que acompanha o Acerto Crítico Alpha.

É muito provável que esta seja a última postagem de 2020, mas se engana, quem acredita que finalizaremos o ano com qualquer coisa. Muito pelo contrário, esse ano foi muito especial para o blog e pra fechá-lo com "chave de ouro", deixo pra vocês a adaptação do meu 2° segundo personagem favorito no universo marvel, o Aranha Escarlate (Ben Reilly), o clone perfeito de Peter Parker, o Homem-Aranha original.

Espero que gostem dessa última adaptação do ano e até a próxima. Desejo à todos um excelente 2021 e que possamos estar juntos novamente. Até a próxima!!!

Aranha Escarlate (Ben Reilly) - 35 Ningen

F5, H6, R5, A6, PdF4 一 PVs 25, PMs 25
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Kit: Traceur (Ataque Acrobático, Especialista em Esporte, Movimento Ampliado)
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Energia Extra 2, Genialidade, Movimento Especial (Balançar-se, Escalar e Queda Lenta), Paralisia, Sentidos Especiais (Rádio, Senso de Direção, Sentido de Perigo), Tiro Múltiplo
Perícias e Especializações: Ciências
Desvantagens: Código dos Heróis e Honestidade, Devoção (sempre fazer o melhor com os poderes que tem), Identidade Secreta, Insano (Complexo de Culpa), Munição Limitada

Nota: Para esta adaptação, optei por NÃO utilizar a regra de equipamento para representar os lançadores de teia do Aranha Escarlate. 
O motivo para isso, se deve ao fato de que esta vantagem têm sido deixada de lado pelos criadores de conteúdo oficiais de 3D&T (basta observar com maior atenção), sinal de que muito provavelmente ela seja extinta futuramente. Então, para não ter que refazer esta ficha, achei melhor não utilizá-la desde já.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir