Capitão América/Steven Rogers para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz um bom tempo que não trazemos pra vocês, a ficha de um personagem da Marvel, não é mesmo!? Se não me falha a memória, a última foi a ficha da Capitã Marvel.
Bom, para compensar a ausência de fichas do rico universo 616 da Marvel, dessa vez estamos trazendo a ficha do personagem mais icônico da Casa das Ideias: O Capitão América!!!
Espero que curtam mais essa adaptação! Até a próxima!!!

Capitão América (Steven Rogers) - 27 Ningen
F2, H3, R3, A3, PdF0 一 PVs 15, PMs 15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (esmagamento)
Kit: Supersoldado (Condicionamento Insano, Objetivo Ferrenho)
Vantagens: Adaptador, Ataque Múltiplo, Base de Operações, Boa Fama, Energia Extra 2, Escudo 2, Memória Expandida, Reflexos de Combate, Técnica de Luta: Arremesso de Escudo e Bloqueio com Escudo*
Perícias e Especializações: Idiomas, Investigação e Sobrevivência
Desvantagens: Código de Combate, Heróis e Honestidade.

Arremesso de Escudo: Steven Rogers pode arremessar seu escudo, causando dano com a Armadura do Equipamento, ao invés de usar sua PdF. Além disso, essa técnica faz com que o escudo retorne às mãos do Capitão América no mesmo turno em que ele o arremessou. Gasta 2 PMs.
* Bloqueio com Escudo: Você usa seu escudo para desviar o ataque de seu inimigo. Gastando 1 Ponto de Magia, você ganha +2 na Força de Defesa contra qualquer ataque.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir