(Atualizado em 11 de Junho de 2021)
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Há exatamente 1 ano atrás, postei a ficha adaptada do Justiceiro para 3D&T Alpha. Na ocasião, segui à risca, tudo que consta no perfil do personagem, inclusive utilizando a Vantagem Equipamento (vantagem esta que já não é mais adotada pelo blog, por motivos que já foram explicados anteriormente).
E devido a várias alterações que adotei na forma de criar as fichas de personagens, decidi por rever a ficha do Justiceiro e adequá-la ao estilo que adotamos atualmente, a de fichas mais enxutas, porém, buscando o máximo possível de fidelização do personagem.
Espero que tenham gostado desta (nova) adaptação e até a próxima!!!
Justiceiro (Frank Castle) - 22 Ningen
F2, H2, R2, A2, PdF3 一 PVs 14, PMs 10
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (perfuração)
Kit: Guerrilheiro (Contra Todas as Chances e Retirada Estratégica)**
Vantagens: Adaptador, Armadura Espiritual*, Base de Operações, Contatos, Duro de Matar, Energia Extra 2, Medicina de Combate, Vigoroso
F2, H2, R2, A2, PdF3 一 PVs 14, PMs 10
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (perfuração)
Kit: Guerrilheiro (Contra Todas as Chances e Retirada Estratégica)**
Vantagens: Adaptador, Armadura Espiritual*, Base de Operações, Contatos, Duro de Matar, Energia Extra 2, Medicina de Combate, Vigoroso
Perícias e Especializações: Investigação, Sobrevivência, Artes Marciais, Tortura e Pilotagem
Desvantagens: Devoção (Eliminar todo e qualquer bandido), Insano (Homicida), Má Fama, Sanguinário
Desvantagens: Devoção (Eliminar todo e qualquer bandido), Insano (Homicida), Má Fama, Sanguinário
Nota: O kit guerrilheiro consta do Manual do Aventureiro, página 65
*Castle possui a magia Armadura Espiritual sempre ativa em si, ou seja, ele não precisa pagar pontos para lançá-la.
*Castle possui a magia Armadura Espiritual sempre ativa em si, ou seja, ele não precisa pagar pontos para lançá-la.
** O Justiceiro não precisa cumprir todos os requisitos para possuir esse kit.
Para quem prefere a ficha feita anteriormente, poderá conferi-la a seguir:
Tipo de Dano: Força (Esmagamento), PdF (Perfuração)
Kit 1: Guerrilheiro (Contra Todas as Chances, Retirada Estratégica)
Kit 2: Mestre de Armas (Arma Favorita, Tiro Longo, Proteção Aprimorada)
Kit 3: Sniper (Ataque Furtivo, Marca Registrada)
Kit 4: Oficial (Confundir o Inimigo, Reconhecimento do Terreno)
Kit 5: Campeão do Dojo (Ataque Mortal)
Kit 6: Veterano* (Brucutu, Exercito de um homem só, Sombra da Morte)
Kit 1: Guerrilheiro (Contra Todas as Chances, Retirada Estratégica)
Kit 2: Mestre de Armas (Arma Favorita, Tiro Longo, Proteção Aprimorada)
Kit 3: Sniper (Ataque Furtivo, Marca Registrada)
Kit 4: Oficial (Confundir o Inimigo, Reconhecimento do Terreno)
Kit 5: Campeão do Dojo (Ataque Mortal)
Kit 6: Veterano* (Brucutu, Exercito de um homem só, Sombra da Morte)
Vantagens: Adaptador, Armadura Espiritual*, Base de Operações, Contatos, Duro de Matar, Energia Extra 2, Medicina de Combate, Plano Genial
Perícias e Especializações: Investigação, Sobrevivência, Artes Marciais, Tortura e Pilotagem
Desvantagens: Devoção (Eliminar todo e qualquer bandido), Insano (Homicida), Má Fama, Sanguinário
Desvantagens: Devoção (Eliminar todo e qualquer bandido), Insano (Homicida), Má Fama, Sanguinário
Nota: O kit guerrilheiro consta do Manual do Aventureiro, página 65
* Castle possui a magia Armadura Espiritual sempre ativa em si, ou seja, ele não precisa pagar pontos para lançá-la.
* Castle possui a magia Armadura Espiritual sempre ativa em si, ou seja, ele não precisa pagar pontos para lançá-la.
Nota 2: O Justiceiro não precisa cumprir todos os requisitos para possuir os kits que constam em sua ficha.
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3D&T Alpha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom, dia. Essa ficha do Justiceiro estava pra ser revisada, mas acabei me esquecendo. Obrigado por me lembrar. :)
ExcluirEita deixou ele mais fraco....
ExcluirMais que isso... você atualiza a ficha deixando mais fraca! Que sentido tem nisso ?
ResponderExcluirFichas muito extensas não tem sido muito bem aceitas pela comunidade, então estou optando por deixá-las o mais simples possível. Mas se prefere a ficha como ela era inicialmente, basta reinserir os kits e vantagens que foram retirados e usá-la em sua mesa. Se quiser, posso colocá-la novamente, como uma opção.
ExcluirPosso sugerir que na mesma página colocasse uma versão para campanha épicas e outra para campanhas normais, porque tipo o justiceiro nunca foi iniciante, até pq ele se alistou mais de 4 vezes e nessas 4 recebeu todos os tipos de treinamento, novato seria quando ele fosse um recruta... oque ele não é quando se tornar Punisher. Alem disso já que ira remover equipamento por achar a vantagem ultrapassada, se importaria de colocar o kit veterano da adaptação do rabo da db 148? Se não tiver eu lhe nvik com todo prazer!
ExcluirA primeira adaptação foi postada novamente. Obrigado pela sugestão.
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