Ficha de Personagem: Yan Toshinaga (Street Fighter Alpha 3) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje, estou trazendo pra vocês a ficha do outro NPC que apresentei na releitura da aventura de Street Fighter Alpha 3 "O Resgate de Charlie": Yan Toshinaga. Espero que gostem!

Yan Toshinaga - 18 Ningen
F2 H3 R2 A3 PdF2 10PVs, 10PMs
Tipos de Dano: Esmagamento (Força) e Elétrico (PdF)
Kit: Campeão do Dojo (Marca Registrada)
Vantagens: Ataque Especial Amplo, Ataque Múltiplo, Patrono (Shadaloo), Técnica de Luta (Aparar, Pés Leves), Toque de Energia (Elétrico)
Perícias: Crime
Desvantagens: Código de Combate, Má Fama, Protegido Indefeso (seu mestre)
Histórico
Yan Toshinaga cresceu órfão nas periferias de Tokyo, sobrevivendo de pequenos furtos. Até que um dia conheceu o grande mestre de uma arte antiga, de nome desconhecido.
O primeiro encontro entre ambos não foi dos melhores: Yan tentou furtar o velho mestre, mas esse não só percebeu a tentativa de furto, como neutralizou o garoto.
Surpreendido como um velhinho havia conhecido tal coisa, o mestre apenas riu e perguntou se ele gostaria de aprender a ser como ele. Yan aceitou.
Diferente do que poderia acontecer, Yan se tornou um aluno exemplar, absorvendo todos os ensina-mentos do velho mestre ao ponto de levá-los à perfeição.
Certo dia, enquanto treinava suas técnicas, Yan foi abordado por um homem estranho vestindo um elegante terno azul, com longos cabelos loiros e um óculos escuros. O estranho ofereceu à Yan uma "oferta de emprego" e tudo o que precisava fazer era abandonar seu mestre e seguir com ele (recusar a proposta não era uma opção). Yan já havia percebido, devido aos seus longos anos nas ruas que algo bom não sairia daquela situação.
Temendo pelo que poderia acontecer com a pessoa que o tirou do mundo do crime, Yan acaba acei-tando a "oferta"de ingressar na Shadaloo.
Deixando apenas um pequeno bilhete de despedida, Yan partiu novamente para o mundo do crime e desde então vêm galgando espaços dentro da organização.
Sem dúvida alguma, Yan é um excepcional lutador. Suas técnicas consistem no controle e manipulação da eletricidade existente no corpo humano, sendo a mais temida delas, seu ataque especial, onde ele apoia a ponta de seus 10 dedos no chão e gera uma descarga elétrica que afeta todos ao seu redor.
Há quem diga que logo ele estará no nível dos "4 Demônios", mas ele pouco se importa com isso, desde que seu mestre e o dojo estejam a salvo...

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir